Capítulo Único

218 22 8
                                    


Notas do Autor


Oi gente! Tudo bem com vocês?

Então, cá estou eu inventando moda de novo.
Sim.
Ultimamente, muitas ideias de one-shots tem surgido na minha mente desocupada, e quem me conhece sabe que eu adoro shippar diferente. Então, estou trazendo essa one "Saylor" (e sim, eu inventei isso) para aquelas que, assim como eu, gostam de se aventurar por coisas novas.
Sou fã de carteirinha dessas duas lindas e não pude resistir a vontade de dar vida a essa One e satisfazer o meu desejo, já que ninguém (eu acho) escreveria algo delas.
Ah! Aproveito para avisar que teremos mais ones com shipps diferentes futuramente, assim como os costumeiros vauseman e laylor.
Alias! Se você é muito vauseman ou muito laylor e não está aberta a novas possibilidades, eu NÃO RECOMENDO a leitura dessas ones com shipps diferentões (Teremos Laura e Taylor com outras pessoas por aqui também). Mas, caso você seja um espírito livre como eu, vamos nessa!
Minha cabeça está fervilhando de ideias e o que não me falta é coragem para dar vida a elas! haha

É isso! Àquelas que vão embarcar nessa pequena historinha, boa leitura!


Capítulo 1 - Capítulo Único


Ela não sabia por que ainda fazia aquilo.

Sentada à mesa do bar, de frente para o homem que ostentava um coque samurai e um cavanhaque mais longo que seu cabelo, Taylor se perguntava em que porra estava pensando quando decidiu tentar mais um encontro pelo Tinder. Ela fingia ouvir a tudo o que homem dizia, balançando a cabeça e sorrindo o melhor que podia, tentando resistir ao ímpeto de olhar ao redor e procurar algo mais interessante em que pudesse pôr os olhos.

E não era difícil encontrar coisa mais interessante que Matt Simons – assim o homem se chamava –, dada a vista maravilhosa que o Mad46 Rooftop Lounge Bar tinha. Localizado bem próximo a Times Square e no topo de um dos mais famosos edifícios de Nova York, o Lounge Bar contava com uma paisagem de tirar o fôlego, e Taylor costumava dizer que ele não só estava no coração da cidade, como era o coração da cidade.

Conversa vai, conversa vem, e aquilo não estava mesmo dando certo. Sem ao menos se dar conta, Taylor estava percorrendo o bar com o olhar. Um grupo de amigos jogava conversa fora em uma mesa próxima, homens uniformizados em ternos caros apostavam shots de bebida em outra mais adiante, alguns casais conversavam de forma bem interessada – e muito diferente da forma como ela estava conversando com Matt Simons naquele momento – e então, ela.

Uma mulher que parecia tão entediada quanto ela.

Ela, uma loira um pouco mais baixa do que Taylor, estava sentada a duas mesas da sua, presa em uma conversa... educada – não havia palavra que definisse melhor – com uma morena bem mais alta do que ela. Vestida em uma blusa social – nem tão social assim, aquela blusa era estilosa pra cacete, Taylor notou – e o que parecia ser uma calça de couro preto, a mulher de cabelos curtinhos balançava a cabeça e lançava a outra sorrisos que não chegavam aos olhos, visivelmente desconfortável.

E ela era bonita. Muito bonita.

Taylor a observou um pouco mais, enquanto fingia interesse no que o homem falava. A conversa entre as duas estava igual ou mais tediosa do que a que ela estava tendo com o Sr. Samurai de barba longa, e Taylor não se surpreendeu quando elas se levantaram da mesa, trocaram um abraço cordial, e se afastaram. Se remexeu na cadeira enquanto observava a mulher caminhar – lindamente – em direção ao bar no alto de seus saltos. Ela falou algo com o barman – a calça era de couro mesmo, Taylor notou enquanto analisava seu corpo – e caiu na risada com algo que o rapaz disse. Uma risada bonita de se ver.

Crossing linesOnde histórias criam vida. Descubra agora