• Cap. 5 •

8.6K 689 1.6K
                                    

⪼ Passatempo ⪻

Continuei encarando o garoto, até que ele desvia o olhar dando um pequeno sorriso de canto.

A atendente entregou o cappucino para ele, assim ele pagou, e se retirou da lanchonete com os outros garotos.

Ao sair pela porta, ele da mais uma olhada para minha mesa, e em seguida cochicha algo no ouvido de Jaden.

Estranho? sim,
atraente? também.

Todos no local não paravam de os encarar e cuchichar.

- Graças a Deus. - Diz Charli aliviada.

- Eu já tava começando a ficar com medo. - Addison fala.

- Eu tinha certeza que iria acontecer um assalto. - Diz Griffin rindo fraco.

- Assalto? Do que vocês estão falando? - Falo confusa.

- Não sabe quem são eles? - Diz Blake se aproximando da mesa.

Eu deveria?

- Bom, dali eu só conheço o Jaden, mas não, não sei quem são eles. - Digo ainda confusa. - As meninas tavam me falando um pouco sobre eles lá na escola, mas não me explicaram direito.

- Aqueles caras são um grupo muito respeitado aqui no bairro, e até mesmo na cidade, não sei ao certo porquê. - Diz Quinton. - Mas sei que além disso eles podem ser perigosos, eles até foram principais suspeitos de um assalto no banco central.

Uou.

- Dizem que eles fazem até parte de uma máfia ou sei lá. - Diz Griffin.

- Hm que legal. - Falo, como se não desse muita ligança para isso. - Mas eles são um bando de adolescentes que nem agente, eles não parecem ser tão perigosos.

- Só parecem. - Chase fala, como se tivesse certeza.

Olhei para Chase com um rosto duvidoso, em seguida mudo de assunto.

- Tá mas... e aquele garoto que estava na frente deles? Ele parece ter a nossa idade, e nunca o vi na escola. - Digo.

- Ah, o Moormeier, ele é o pior. - Blake diz revirando os olhos. - Aquele garoto é o próprio capeta, ele foi afastado da escola por causa do seu comportamento.

- Que tipo de comportamento? - Pergunto curiosa.

- Ele era aquele tipo de garoto rebelde que não liga pra nada e para ninguém, além de si próprio.
Ele era super bruto e só sabia resolver as coisas com violência, além de sempre discutir com os professores e ameaçar os alunos, ele vivia na diretoria por sempre se envolver em brigas.
Então ele acabou sendo "afastado" da escola por um tempo, mas não expulso. - Noah explica.

- Mas dês do incêndio da mansão Moormeier, ele nunca mais frequentou nenhuma escola, e é visto poucas vezes na cidade. - Blake fala.

Incêndio na mansão Moormeier?
Essa frase não me soa estranho.

- Podem me falar mais sobre o incêndio? - Pergunto.

- Não sabemos muita coisa, mas eu falo si--

- Podemos falar outra hora em outro lugar. Viemos para se divertir e não para ficar falando sobre incêndios, então o que vocês acham de agente já ir em bora? - Diz Chase depois de interromper Blake.

A criatura que estava nos enrrolando para não sair da lanchonete, agora está com pressa para ir em bora.
Enfim a hipocrisia.

Chase e sua bipolaridade.

𝐁𝐑𝐈𝐍𝐂𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐅𝐎𝐆𝐎┇Payton MoormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora