☘
Dizem que a liberdade é uma palavra que o sonho alimenta que não há ninguém que explique e ninguém que entenda.
Eu digo que liberdade não é sobre fazer o que queremos, é sobre não pertencer a alguém.
Gosto da minha liberdade, gosto de me sentir um pássaro livre que voa para onde o vento sopra mais forte, gosto de pertencer apenas a mim mesmo, de não ter que tá dando satisfação da minha vida para alguma mulher, é bom ser solteiro, você se sente livre, vai para onde quer, volta quando quer e fica com quem quer.
Sou conhecido como o playboy da turma, todos temos um status, eu sou o playboy don juan por ser muito pegador, minha irmã Lexy é a maluquinha junto com Chris o zueiro, ele é calmo na dele, ama alguém que todos sabemos porém em silêncio.
Jay também tá mais calmo, ele vai casar no mesmo dia que tio Jason, eu vou ser o Dj, Ben era o pagador junto comigo, mais ele e minha irmã depois de anos sendo amigos e negando o que sentiam, se acertaram e estão em um relacionamento sério a algum tempo, eles também querem casar mais vão primeiro terminar a faculdade, agora que agente tá no primeiro ano na UCLA filial de malibu, e tem Adam, o imprevisível, assim como jay a uns tempos atrás, Adam já fez muita besteira, quem nunca? Ele vivia em pé de guerra com o pai e em uma depressão terrível que ele tá fazendo de tudo para curar, mais apesar da depressão passar, ele tem TEI, uma doença muito ruim desenvolvido por traumas e alimentada por ódio. Se antes ele era uma pessoa problemática hoje ele deu a volta por cima, tem uma relação muito boa com tio jay que ele tá lutando para manter, tá evoluindo na terapia, Gabe sobrinho dele que ele tá criando como filho tá ajudando muito nisso, sofie sua sobrinha também, sem contar que a turma toda tá o apoiando muito.
Mais falta algo, ela, faz seis meses que Megan foi para Nova York, ela foi em maio, estamos em novembro e bem perto do natal, agente tem notícias dela através da mídia, ela tem uma vida tão corrida que não tem tempo para quase nada, Adam anda ocupado com sofie e Gabe que já tem dois anos, voltamos aos treinos no beisebol o que é ótimo também, eu, ele e chris sempre saímos para a boate, ele fica com garotas assim como eu e Chris, apenas coisa de hora, não levamos a sério.
- O que tá pensando?- minha irmã para do meu lado vestida e um lindo vestido azul bebê brilhoso, longo até os pés com uma enorme fenda na perna Eduarda e preso na cintura, nus nas costas com decote V nos seios, desenhado por ela mesma que estuda moda na faculdade, minha irmã quer ser estilista como nossa mãe.
- Em como vida dá voltas apesar de seus altos e baixos!
- É verdade. - concorda comigo o que é estranho por quê agente tá sempre discordando de tudo. - ela roda tanto que eu acho que tô vendo um fantasma.
A mesma tá mais branca que a branca de neve, sigo seu olhar e fico igual ela.
- Ah não!- viro de costas.- o que essa praga tá fazendo aqui?
- Ei olha como fala da garota, é óbvio que ela viria, o pai dela é parceiro de trabalho do papai e do tio jay.
- Eu vou embora daqui!- falo antre dentes.
- Como é que eu ouvi bem?- Ouço a voz de Adam atrás de mim.
- Ele quer ir embora só porque Ever veio.- Lex diz.
- Ah mais não vai mesmo, tú é homem ou quê?- Chris pergunta.
- Tú nunca foi de correr de mulher e não é agora que vai cara.- Adam diz tocando meu ombro.
- Eu não suporto respirar o mesmo ar que essa tríplice do capeta!- eles gargalham.
- Nossa você tá suando frio.- diz Ben meu melhor amigo e cunhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Para O Amor
Ficção AdolescenteO livro é a continuidade de imprevisível que conta dessa vez a história de Alex. Irmão gêmeo de Lex e melhor amigo de Adam que a quatro anos atrás foi desiludido pelo amor ao pegar sua namorada nos braços de outro e logo depois a garota simplesmente...