Burguês safado

10 1 0
                                    

Ana on

Depois dele cair em cima de mim eu fiquei indignada.Por mais que tentasse era difícil levantar, estando BÊBADA!Parei de tentar levantar e fiquei parada. Percebi que ele tinha um cheiro.... bom,era como se ele tivesse um leve aroma de café novo ,adoro café da minha mãe por isso, não queria sair daquela posição .Sei que quando ele abrisse os olhos algo aconteceria,mas era como se aquele cheiro nostálgico me levasse de novo pra casa.

Ana off

Alguns minutos depois....

Jae on

Senti minha visão embaçar ,mas não queria sair dali,não sei o que era,era quentinho macio,e aconchegante.Aos poucos consegui enxergar,estava abraçado na ANA! Lembrei do que aconteceu .

Ouvi algo,parecia um cachorro farejando,ela estava cheirando algo,aos poucos vi uma única lágrima descer,sozinha e única. Involuntariamente cheguei perto do rosto dela,sequei a lágrima. Nossos olhares se encontraram e por um minuto senti como se ela estivesse gostando.Até que ela chegou bem perto do meu rosto,tava me preparando pra beijar e... ela começou a ME CHEIRAR!

Ana: tava esperando o que ?-*olhar malicioso*

Ela olhou no fundo dos meus olhos e me beijou,foi um beijo longo e calmo com leves sorrisos nele.Quando nos separamos esperava que ela estivesse muito envergonhada,parecendo um tomate,mas não, ela virou a cara(um pouco vermelha) estava calma com um sorrisinho.

Nos levantamos cambaleando um pouco,Ana disse para eu me apoiar no ombro dela.Fiz aquilo imediatamente como se fosse um cãozinho-quanto mais me aproximo dela mais sinto que preciso dela-ela disse que me levaria pra casa. 

Levei um susto,então ela levou um susto,o fantasma que tava dormindo levou um susto, nós levamos um susto.

Jae: não!!

Ana: Por que não!

Jae: porque não!

Ana: A GENTE VAI SIM!!!- gritando

Jae: tá bom! - *apavorado*

Mostrei a ela o caminho.

Jae off

Ana on

Por causa do grito que eu dei ele me mostrou o caminho,enquanto estava subindo as escadas ficamos conversando.

Ana: Err..... desculpa pelo grito que eu dei.

Jae: tudo bem,mas você é assustadora kkkk

Ana: Ahh verdade hehehehehe..

Chegamos no andar bufando ,percebi algo estranho.Em todo aquele corredor só tinha uma porta.Ele disse que era naquela porta,andamos até lá ,entramos e percebi algo.Todo aquele corredor era A CASA DELE!AQUILO PARECIA UM LABIRINTO!E EU TIVE QUE VENDE MEU RIM PRA ALUGA O DORMITÓRIO DAQUELE TAMANINHO!#INDIGNADA.

Jae:Nao faz barulho.

Ana:Por que!?tu podia ter dito pra gente fazer na tua casa o jogo!*gritando* 

Jae: é que eu não moro sozinho!!*gritando* 

Ana: eu nao sabia,ok!!*gritando*

Narradora\ autora on

Eles perceberam o que estavam fazendo e riram como dois bobos apaixonados,ouviram um barulho ele puxou ela pra trás do vao do sofá.

Ana on

Ele me puxou pela cintura me fazendo parar atrás do sofá, estava virada para ele,fiquei entre as  pernas dele com todo meu corpo encostado no dele,TODO.Conseguia sentir sua respiração acelerada,algo estava o incomodando.

Levantei meu corpo até o ouvido dele e sussurrei:

Ana:o que está te incomodando?

Jae:bo-bo-bom...eu não moro sozinho,e a pessoa que manda no dormitório disse pra mim não acordar ninguém depois da meia-noite,e agora é 2:00 da manha.

Ana:mas agora todo mundo deve ter acordado.

Jae:É,por isso eu vou te levar pro meu quarto e esperar eles dormirem.

Ela chegou perto do ouvido dele e disse:

Ana:vai me levar pro teu quarto,e nós vamos fazer o que? 

Ele se aproximou do ouvido dela e sussurrou:

Jae: espero que sejam coisas que... *CENSURA*

Ana:espero que sim...

Eles então ouviram risadas baixinhas virem do sofá.....

CONTINUA....

QUEM ESTÁ FAZENDO O BARULHO NO SOFÁ.......  







Meu vizinho barulhentoOnde histórias criam vida. Descubra agora