Nunca pensei que poderia odiar tanto uma pessoa como Jeon Jungkook.
Porra!! Que tipo de idiota pensa em deixar alguém de, pau duro no meio de um banheiro de uma balada??
Eu o odeio!! Odeio, odeio, odeio!!
E o filha da puta nem pegou meu número!! Para falar comigo nem nada! Babaca!!
— não sei porque tem tanto ódio de uma pessoa que quer fuder...
— o que?! Mas que- taehyung eu NÃO quero fuder com ele. - o mais velho logo arruma sua postura com sua cara exagerada de indignação.
— não?! Então por que você ficou de pau duro por ele, e ele SEQUER te beijou?!! Por que está todo mordido, porque ele não pediu seu número pro hoseok para falar como você?! Isso não é querer fuder?!!
— é completamente diferente! Só acho uma filha da putagem, ele mexer tanto assim comigo e vazar!! Isso sim!
— a Jimin me poup-
A discussão é completamente interrompida pelo barulho do celular de Jimin. Notificando duas mensagens. Já esperando ser seus pais o mesmo revira os olhos pronto para ignorar.
— não vai ver?
— não, deve ser meus pais falando 'pra mim ir pra casa, ao invés de ficar na sua casa conversando com voce igual uma Maritaca.
— ata, é que, sabe, vai que o hoseok, realmente passou seu número, já que o Jungkook pediu... - diz como de fosse nada, causando uma reação imediata no loiro. Que foi saltar para pegar o celular, abrindo o aplicativo de mensagens, fazendo seu peito tremer e sua respiração chiar.
Número desconhecido
|Oi, meu bem. Não podemos nos ver sempre. Então é sempre bom manter contato não? 😉
|Hoseok me passou seu número, espero que não se importe!
Me importo sim, e se não for incomodo já pode pagar meu número. |
Número desconhecido|Poxa amor, você não facilita mesmo, viu?
|mas tudo bem! Não é atoa que sempre que eu levava uma bolada na educação física, eu levantava com mais disposição aínda!!Quem em sã consciência leva boladas na cara e vai atrás demais porrada? Isso deve ter mexido com a sua cabeça. Por isso está assim hoje!!|
Número desconhecido
|Pois é, hyung! As boladas mexeram mesmo, mas o que supera as boladas e esse seu sorriso que me deixa por horas no chão e logo eu levanto atrás de mais!
Um sorriso besta invade meu rosto. Ele não cansa mesmo??
— tudo começa com um sorriso besta, e logo, começa a agir como se estivesse batido a cabeça!! - taehyung recita como de fosse um grande poeta me levando a ir atrás dele com uma almofada pronto para acabar com o mesmo.
Será que eu realmente vou agir como se estivesse batido a cabeça?
____________________________________________
AMOREEEES O CAP TA EXTREMAMENTE PEQUENO!!! MAS EU TÔ PRECISANDO ATT MAISSSS. MIL PERDOOOES EU SOU UM PÉSSIMOS AUTOR!!!
espero que tenhamos gostado.
Eu
Amar
Muito
Vocês
💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intense error • jjk + pjm
Fanfic|| EM ANDAMENTO|| Nunca se passará na cabeça de Jimin que o homem da balada, que faz o mesmo descobrir sua bissexualidade, o faria viver o romance intenso como o vermelho de uma rosa. De fato aquilo era um intenso erro. Se apaixonar por Jeon Jung...