capítulo 21 - verdade ou desafio.

1.3K 120 249
                                    

Era pra sair maratona (n era essa a surpresa) mas eu tava tão ansiosa pq gostei muito desse capítulo e resolvi postar antes hihi. Outro dia eu faço maratona com 3 episódios no mesmo dia okay?

Gente, no episódio anterior eu botei uma cantora que eu adimiro muito (ariana grande) pra comentar na publicação da Any. Pq ficaram chocados? KKKKKKKKK.

Ahh!! Vou mudar casais viu, menos noany.

Mano, quando eu vou ler o capítulo que eu mesma fiz pra ler todos os comentários até eu fico brava cmg mesma por não ter continuação de episódio KKKKKKKKK sou estranha.

Espero que gostem e comentem muito 😘❤

Any Gabrielly 🌷

Caiu em Sabina pergunta pra Shivani.

Saby: roi... Shiv né? - fez a mesma rir - verdade ou desafio baby - lançou um olhar mortal.

Shiv: como eu sempre sou a certinha do grupo, vamo em desafio - esfregou as mãos logo desistindo da sua coragem pelo simples fato de Sabina olhar pro Josh.

Todo mundo sabia - menos eu - que shivani tinha uma paixão por Josh, mas o mesmo nunca reparava - o que todos pensam - e ela fica com esse amor platônico e se magoa quando ele pega outras.

Sabina: logo na primeira rodada? Coragem. Desafio você a ficar 10 minutos no céu com o Josh - fez uma carinha de safada e todos tiveram um mini surto que até o Josh não entendeu, mas estava sorrindo?!?! - e o céu vai ser o quarto da Any - quando ela falou isso, eu me engasguei com o refrigerante.

Any: O meu quarto?!?! Por que meu quarto!? - botei minha mão no peito e Noah bateu nas minhas costas como ajuda.

Saby: sim Gabrielly, seu quarto - levantou uma sobrancelha cruzando os braços.

Any: o quarto do Noah tem vibe mais escura, por que não vão pra lá? - na hora que eu falei, ele abriu os olhos espantado olhando pra mim

Saby: é só eles apagarem a luz - revirou os olhos olhando novamente para shivani que estava impaciente.

Josh: okay, eu aceito o desafio - falou se levantando do sofá indo até shivani que estava do meu lado no chão que quase desmaiou.

Any: vai amiga - aqueci seus braços dando coragem até que ela aceitou e foi.

Sabina: ai meu casal - bateu palmas tendo um leve surto enquanto eles iam rindo subindo as escadas - shiv, quando chegar no quarto, bota o cronômetro pra 10 minutos.

Any: NÃO QUERO GOZO NA MINHA COBERTA!!! - gritou para eles escutarem e shivani ficou vermelha

Josh: pode deixar! - botou a língua pra fora em um ato de infantilidade.

Shivani Paliwal 🌷

Entramos no quarto da Any e fechamos a porta. Estava bem nervosa e fiz o que Sabina pediu deixando meu celular de lado

Josh: eu não mordo não - riu da minha cara enquanto ele estava sentado em uma cadeira despojado - vem aqui - bateu em sua perna esquerda descendo um pouco mais da cadeira me provocando - vem logo! - disse impaciente, então eu fui

Ou é muito grande, ou o amiguinho dele é assim naturalmente.

Josh: não tô excitado shiv - riu da minha cara quando percebeu que eu estava olhando para uma parte proibida.

Shiv: pensei alto de mais - me ajeitei em sua perna - Josh... Tenho uma coisa pra te falar

Josh: diga.

Stay Here {Noany} Em HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora