🌈Dois lados; 35

2.9K 365 56
                                    

O cap tá curto, eu sei! Mas ó >>> Esse cap nn tem muitas falas, e eu coloquei nele uns pensamentos e umas questãozinhas que eu queria adicionar faz tempo na fic, mais nn conseguia encaixar nos caps. Há algumas reflexões nele :)))

Me ajudem numa questão lá nas notas finais! ( aqui nn é isso, neah...? kkkkk ai, só me ajudem<33 )

________

Era manhã do dia seguinte após o falho pré-julgamento.

Taehyung acordou sozinho em sua cama como sempre acordava, e se perguntava o porquê de de repente estar sentido tanta abstinência dos braços do Jeon em volta de si, sendo que os dois garotos dormiram juntos, no máximo, apenas naqueles dias do cio de Taehyung.

Jeongguk, como vinha acontecendo desde alguns dias para cá, acordou na prisão no mesmo instante que Taehyung.

As costas do Jeon doíam pela cama que, de tão podre que era o colchão, Jeongguk conseguia sentir os estribos da cama. Seus dois "guarda-costas" ainda não estava ali, e por dedução, Jeongguk imaginou que nem oito horas deveriam ser.

O garoto ficaria uma semana sem ir visitar Taehyung.

Ultimamente, Jeongguk estava "saindo" da prisão demais, e por mais que tivesse licença para isso, para ir visitar o seu ômega, ainda assim, era apenas uma vez por semana. E Jeongguk obviamente não estava cumprindo isso.

Pelo General estar do seu lado, Jeongguk não temia em sair da prisão mesmo que não fosse o dia certo, até por que só estava saindo da prisão quando sentia sentimentos ruins demais e aquela aflição de apuro vindo de Taehyung, no seu modo de ver – ou sentir –, apenas saía em casos de extremas emergências.

Mas, ontem, assim que chegaram na prisão novamente, Markson levou o Jeon para a sua sala para conversarem a respeito disso.

Por Jeongguk ser, tecnicamente, "famoso" na cidade, todo esse assunto do rapaz estar na prisão, disputando pelo ômega do Bin dentre outros, eram assuntos que já haviam se tornado públicos e manchetes nos jornais, títulos de reportagens e etc. Também, não demorou muito para a imprensa conseguir fotos do Jeon saindo da prisão em horas aleatórias, como se nem prisioneiro ele fosse.

A partir disso, pessoas começaram argumentar sobre. 

Umas disseram que todo 'rolo do Jeon com Bin Yonji deveria ser uma aliança, um plano dos dois para subirem na mídia e aumentarem mais ainda suas popularidade. Até porque, se parado para pensar sobre, antes Jeongguk trabalhava para o Bin em busca do ômega do homem, então nada impedia de ambos dois ainda trabalharem juntos numa espécie de aliança.

Jeongguk ficou passado quando descobriu que esse era um pensamento de muitas das pessoas que acompanhavam o caso.

Nunca, jamais, definitivamente nunca, Jeongguk faria uma aliança com aquele monte de estrume – apesar de já ter trabalhado para ele. Mas o traiu. É um pouco feio pensar assim de si mesmo, mas é verdade. O traiu e o apunhalou pelas costas. Mas a favor de algo bom.

Outros boatos que rolavam solto, era que Jeongguk estava pagando por aquilo, pagando para ser solto e só ficando algumas horinhas na prisão para o povo crer nisso. Pois, aos olhos do povo, Jeongguk era um milionário e com certeza estava pagando os policiais e autoritários pela sua liberdade e para manterem tudo isso em segredo.

Teoricamente, essa era a teoria mais próxima da realidade.

Mas não era bem assim.

Tinha também aquelas pessoas que diziam que as fotos vazadas eram falsas.

Destinados || kth + jjk (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora