Capítulo 3.

3.1K 293 355
                                    

Naruto

O lugar estava lotado, deixei meu carro na entrada e segui a multidão a dentro, a música tocava alto, pessoas já caindo de bêbadas, ok, o que eu estava fazendo ali? Tudo culpa daquela coisa nanica, tanto lugar pra ir ela resolve se enfiar nisso? 

Ficamos num lado afastado do bar, mas que a música ainda estava alta, eles pegaram suas bebidas e se sentaram na grama rindo, fiquei em pé os observando, até que uma cabeleira preta me soou familiar e eu assobiei.

- Naruto – Sasuke gritou sorrindo – Ue, não é seu primeiro dia de trabalho?

- E é, mas a garota está nessa festa então, tenho que estar junto – respondi pegando a cerveja dele.

- Pelo menos é uma festa cara, e onde ela está? – apontei pra Hinata que estava sentada numa pedra tirando foto com as amigas – Nossa, ela é bonita, como está indo?

- Normal, ela é mal educada, desafiadora, bruta, parece que está odiando a ideia do pai.

- Claro, ela sempre foi livre cara, ai do nada você entra na vida dela a privando de algumas coisas, óbvio que ela vai ficar puta da vida.

Ri com o comentário, até que alguém que odiaria ver de novo me chamou.

- Olha quem está aqui, Naruto Uzumaki.

Me virei olhando o cara que odiei a minha vida toda se aproximar.

- Kiba Inuzuka – disse – Saiu da casca foi?

- Que engraçado voce Uzumaki, o que faz numa festa assim? Não é o seu tipo.

- Estou trabalhando Inuzuka, ao contrário de você eu não preciso do dinheiro dos meus pais pra me sustentar.

Vi ele ficar sério, e quando ele ia me responder vi ele olhar atrás de mim e sorrir.

- Olha só quem está aqui – o ouvi dizer e ir em direção as meninas.

Sasuke segurou no meu ombro, mas eu não tirava os olhos de Hinata.

- Vocês ainda se odeiam né? – Sasuke me perguntou.

- Lógico, ele é um pau no cu desgraçado, nunca vou perdoar o que ele me fez.

No ensino médio, eu era o nerd da turma, mas eu amava atletismo e resolvi participar das corridas do colégio, eu era o mais rápido do grupo e o treinador só me elogiava, e em uma das tardes após o treino, Kiba entrou no vestiário roubando as minhas roupas, sai de lá enrolado na toalha correndo em direção ao carro da minha mãe, mas antes de eu entrar, Kiba apareceu e tirou a toalha de mim me deixando nu, fiquei sem aparecer por semanas, e quando eu apareci todos vieram me pedir desculpas, e Kiba foi expulso do colégio.

Fui tirado das minhas lembranças ao sentir Sasuke me dando um tapa na nuca.

- Cara acorda, olha com quem o Kiba está conversando.

Olhei pra frente vendo ele falar com a Hinata, mas ela estava com uma cara nada boa, estava furiosa gritando alguma coisa mas não dava pra ouvir por conta da música alta.

Vi as meninas pedindo pra eu me aproximar e assim fiz, entreguei a garrafa de cerveja para o Sasuke e o mesmo veio atrás de mim, já perto deles ouvi Hinata o xingar.

- Olha você nem deveria estar falando comigo Inuzuka, já mandei sumir da minha vida.

- Nem vai conversar comigo princesa? Caramba eu não fiz aquilo por mal tá legal?

- Fez o que? – perguntei.

Kiba se virou de frente pra mim.

- Não é da sua conta Uzumaki – Kiba me respondeu sério.

Uma Rebelde em Minha Vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora