I'm back again- Eu não acredito que você realmente voltou! – Scarlet diz surpresa ao vê-lo em sua frente.
O homem dá um sorrisinho de lado. - Eu disse que ia voltar! – diz.
- Vamos fazer uma festa! – exclama animada. - Ethan Soares voltou! – comemora. O homem revira os olhos com a animação da irmã.
Havaí - 14:07 da tarde
Mansão Pretty RecklessSabina
- Ah qual é? Aquele coisa dói! – digo irritada saindo do estúdio de tatuagem. Me obrigaram, quer dizer mais ou menos, a fazer a tatuagem símbolo da máfia já que eu estou oficialmente fazendo parte dela.
Esses dias tens sido até bons. Me aproximei bastante da Sina. Joalin e ela me falam cada coisa, principalmente as experiências sexuais delas.
Minha relação com a Elly não anda muito das melhores. Ultimamente ela tem estado distante mas sempre no final da noite eu estou lá entregue a ela. Não quero estragar a nossa relação, eu estou realmente gostando de Any e não quero me afastar dela.
- Dói Saby, mas não precisava gritar quando o cara encostou a maquininha em você! – Joalin diz rindo enquanto íamos em direção ao carro.
- Deixa ela Joalin, foi a primeira dela! – Heyoon diz entrando no carro. Joalin entra e senta na frente enquanto eu vou atrás.
- Depois dessa você vai fazer mais não vai? – a loira diz animada. Eu a olho com uma sobrancelha levantada.
- Óbvio...– ela solta um gritinho – que não Joalin! - ela me olha incrédula. - Não vou encher meu corpo de tatuagem! – digo séria.
- Ok, sua decisão! – dá de ombros pegando seu celular e mexendo no mesmo. Viro para janela do carro e encaro a paisagem.
O caminho de volta pra mansão foi em silêncio. Heyoon estava com uma feição preocupada, Joalin mexia no celular sem parar. Isso foi muito estranho pra mim mas decidir não dizer nada. Entramos na mansão e como esperado não havia ninguém na sala. Kristian, Josh, Noah e Lamar haviam voltado para Nova York aconteceu alguma coisa e eles tiveram que voltar. Elly também iria mas decidiu não ir. O ambiente nos últimos dois dias tem andado estranho e ninguém me diz nada, o que está me irritando.
- Heyoon! – chamo-a quando a mesma iria subir. Ela olha pra trás e vem em minha direção.
- O que foi Saby? – pergunta me encarando.
- O que está acontecendo? Todo mundo anda estranho! – pergunto e vejo ela engolir em seco, desviando seu olhar do meu.
- Não está acontecendo nada Saby, impressão sua! – sorrir tentando amenizar.
- Não tente mentir pra mim! – indago começando a ficar nervosa, eu sempre sou a última a ficar sabendo das coisas por aqui.
- Saby... – é interrompida por uma voz que conheço muito bem.
- O que está acontecendo? – pergunta Any se aproximando de nois duas.
- Eu que pergunto a vocês duas, parece que todo mundo está escondendo algo! – Any me encarava sem expressão nenhuma. - Do nada quatro pessoas tiveram que voltar pra casa e vocês estão estranhos! – alterno meu olhar entre as duas em minha frente, esperando uma resposta.
- Heyoon pode ir! – Any diz e Heyoon acena com a cabeça subindo as escadas. Encaro a mulher em minha frente.
- Pra que você quer saber? – me pergunta. Abro a boca surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro || Sabiany
FanfictionO que pode acontecer com você quando você é sequestrado por engano? Sabina Hidalgo, uma veterinária que apenas estava em seu horário de descanso é sequestrada por engano. Sendo assim é levada pra um lugar cheio de mafiosos. Mas uma mafiosa em si, ch...