Ela franzi seu senho ao ouvir pedido de Dom, Kat o ama mais que tudo, mas nunca parou para pensar em filhos, não neste momento.
___Dom, quem sabe mais pra frente. - ela suspira e volta seu olhar ao namorado.___Eu te amo Dom, mas um filho é uma grande responsabilidade, nos conhecemos a o que ,dois anos? Meu amor ,ainda está muito cedo, você me entende?
Ela percebe ele engolir a seco, logo ele balança a cabeça positivamente mas fazendo biquinho com os lábios, Dom entendia Kat, e não queria força-la a fazer algo , o loiro a abraça forte ,suas mãos acariciavam os cabelos de Kat, e alí eles adormeceram...
No dia seguinte
Kat passou a tarde toda fora com Eme, estava a procura de um vestido para usar em um desfile de moda que o elenco foi convidado a assistir. Assim que a ruiva voltou para o hotel, Kat pegou algumas coisas e passou o resto da tarde no salão de beleza, onde fez suas unhas e cabelos, sem contar na maquiagem.
Ela estava vestida e pronta, quando chegou no local do desfile, Katherine avistou Dom, ele vestia um belo terno preto com uma gravata borboleta, os cabelos arrumados e sorria para ela, a ruiva desce do carro indo ao encontro do namorado, ela quase fica tonta com tantos Flashs vindo em sua direção.
___Você está perfeita meu amor, como sempre. - diz Dom a puxando pela cintura na frente das câmeras.
___Dom!.-Resmungou Kat baixinho, para que só ele pudesse ouvir.___E você está prefeito.
Ambos olham ao redor a procura de seus amigos, Kat avistou Eme com um lindo look ,ela e Alberto estavam tirando foto para as impressas, e aos poucos eles iam encontrando seus amigos que estavam espalhados pelo evento de moda.
___Ei!galera, esperem por nós!. -disse Kat em tom de boa alto,atraindo a atenção deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romances por trás das Câmeras...
FanficKat Mcnamara atua como Clary Fairchild em uma série de televisão Americana, lá faz amizades com pessoas incríveis,mas entre elas uma pessoa é especial... Paixões ,discuçoes ,shippers Muitas coisas acontecem por trás de um set de gravações...