Capítulo 1 - Um espião na Casa Branca.

155 7 2
                                    

Capítulo 1 - Um espião na Casa Branca.

Numa certa manhã,como de costume o Presidente Obi-Wan Kenobi, toma seu café da manha com sua amada esposa e Primeira Dama Vicktoria e junto, sua amada e doce filha Rey, quando de repente um do seus mais fiéis seguranças Luke Skywalker, pede licença e se dirigie ao presidente, que esta ansioso por notícias . Luke entra na sala de jantar, onde o presidente esta tomando seu café matinal , e cumprimenta e todos que estão á mesa.

- Com licença senhor presidente. Comprimenta Luke logo em seguida.

- Bom dia! Pode entrar, meu grande e fiel amigo Luke. Indaga o presidente.

- Bom dia senhor Presidente, Primeira dama e Rey. Cumprimenta Luke muito rapidamente.

- O que tem a nos dizer nesse dia tão lindo que está hoje? Questiona o Presidente.

- Bom dia Senhor Luke – responde a primeira dama, sorrindo gentilmente.

- Bom dia Senhor Luke! Realmente tenho que concordar com o meu pai. O dia está lindo mesmo - responde Rey sorridente.

-Certamente senhorita Rey, faz um lindo dia la fora. Responde Luke.

Ele olha em direção ao presidente, com um certo olhar de preocupação.
O presidente olha e pede que ele o espere na sala presidencial. Luke assente e logo se despede e se encaminha ate  a sala presidencial. Essa sala é como uma sala enorme de reunião e serve também como escritório. Luke e o Presidente Obi Wan se aconchegam nas poltronas do recinto e conversam.

- Por favor sente-se Luke ,o que aconteceu? O rapaz que me indicou ,como segurança de minha filha, não poderá vir?O Presidente franze a testa preocupado, observando Luke.

- Não jamais senhor presidente , meu sobrinho Ben é um rapaz dedicado e está muito feliz em servir para a família do presidente. É sobre um outro assunto , que estou preocupado. Luke franze a testa muito preocupado e pensativo.

- Me diga  Skywalker, não me esconda nada. Já nos conhecemos a muitos anos , você é como um parente para mim, se estiver com algum problema me fale. Olha seriamente para Luke.

O nervosismo exarcebado de Luke estava deixando o Presidente mais preocupado que o habitual. Existia um leve temor em relação a assuntos externos a Casa Branca pois um presidente dos Estados Unidos sempre está correndo riscos. Temer por ele proprio e sua família era a tarefa diária e inevitável.

- Senhor Presidente , por consideração ao senhor e sua família...

Luke dá um longo suspiro e continua.

- Temo por sua segurança e de sua família. Não possui informações mais concretas, mas eu vou me empenhar até descobrir sobre minhas próprias suspeitas.Mas ouso dizer que , pode existir um traidor aqui entre nós. Ele suspira aliviado.

O presidente então se levanta e se dirigi a janela e exclama. Olhando o jardim de frente ele o indaga.

-Mas como, quem ousa trair o presidente. Skywalker, faço tudo que estiver ao seu alcance e descubra quem é este traidor. Mas antes de qualquer coisa, esse tipo de acusação é muito perigosa e exijo dentro de todas as leis que se houver um traidor ele seja punido ou sabe as consequências de uma falsa calúnia não sabe?! Sei que posso confiar em sua discrição e não deixará que Viktoria e Rey , principalmente minha filha, descobrir ou desconfiar deste assunto, não quero que elas se corram perigo. Então eu confio em você Luke , meu empregado e amigo mais leal. 

Luke então responde ao aperto de mãos vindos de Obi Wan como um gesto de celar um compromisso.

-Claro senhor presidente, sempre poderá contar com minha discrição e fiel amizade e lealdade ao meu trabalho servindo a Casa Branca. Responde Luke com um sorriso de canto satisfatório.

A Filha do Presidente - Reylo AU Star WarsOnde histórias criam vida. Descubra agora