Capítulo 2 - A jovem Rey Kenobi
Mais um dia se inicia na Casa Branca, e observamos um belo nascer do sol. A janela do quarto da jovem Rey logo se ilumina, proporcionando assim, dando o ar de sua graça, com um sorriso de canto que logo passa a um longo bocejo e esticar de braços ao alto e espreguiça.
Rey tem um brilho nos olhos que encanta qualquer pessoa que a vir, seus pais muito protetores tratam como a pequena jovem que foi a alguns anos atrás. Sua mãe Viktoria sempre a tratou com muito primor fazendo assim de Rey uma jovem sonhadora,mas com pés nos chão e semore sabendo do que quer.
Seu sonho como o de qualquer outra jovem ao auge dos seus 20 anos de idade, é seguir seu caminho e encontrar seu príncipe,por mais que não seja encantado, mas que seja o homem de sua vida. E esse dia parecia não estar tão longe assim.***
Phasma bate na porta do quarto.
- Rey? Já está acordada? Bom dia minha querida pensei que estive ainda em sono profundo. Como dormiu essa noite? Phasma a indaga.
- Dormi como um anjo e como sempre dormi a noite toda phasma. Responde Rey sorridente e ainda bocejando.- O dia está ótimo para tomar um café com
seus pais e os convidados dele. Avisa phasma.- Que convidados? Meu pai com convidados para o cafe da manhã? Só acredito vendo. Retrucou Rey.
- Arrume-se seus pais estão a sua espera. Avisa phasma novamente.
Logo Rey se arruma e apronta devidamente sua bolsa para assim que acabar o café ir pra sua faculdade. Ela não gosta de deixar o Sr Luke Skywalker a esperando por muito tempo pois ele é muito ocupado.- Phasma vai indo que eu desço daqui a um tempo, preciso fazer algumas coisas aqui tudo bem?! Avisa Rey
Phasma deixa o quarto de Rey e segue para o salão da casa branca.
Rey coloca seu melhor perfume e se embeleza para sair finalmente de seu quarto. Ao descer as escadas e ir à mesa de café da manhã ao encontro de seus pais, Rey se pergunta quem seria o convidado de seu pai tão cedo da manhã. Ao chegar ao lugar ela se depara com Snoke grande amigo de seu pai. Porém, Rey não se sente à vontade com aquele homem em sua casa. Por mais que ela avise ao seu pai ele não dá muito atenção ao que ela diz e fala que sua preocupação não é necessário visto que Snoke é muito de confiança. Rey reluta mas para não desagradar o seu pai o presidente Obi-wan Kenobi, ela senta-se a mesa.
- Ó jovem Rey! Que prazer em reve-la depois de tanto tempo! Exclama Snoke indo em direção a Rey puxando uma cadeira para a mesma se sentar.
Rey agradece a snoke mesmo desconfiada e sem gostar da presença dele.
- Obrigada senhor Snoke. Bom dia mamãe,bom dia papai! Bom dia novamente Phasma. Cumprimenta Rey.- Bom dia minha princesa como dormiu? Pergunta Viktoria olhando para sua filha com um sorriso largo.
- Dormi bem mamãe obrigada! Responde Rey com um sorriso não um tanto amigável.
Ao cumprimentar a filha, o Obi Wan dirige e palavra a Snoke, o agradecendo pela companhia no desjejum daquela manhã tão proveitosa. Snoke avisa que é uma visita de muitos anos de amizade entre eles e que na próxima ele irá para o jantar.
Rey ouve a conversa porém não tem fome para continuar ali no seu café da manhã, então ela se levanta e diz que está atrasada para sua aula e que mais tarde ela irá almoçar com seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Presidente - Reylo AU Star Wars
FanfictionA história de Rey Kenobi, a filha do presidente que mal sabia mas, sua vida iria mudar para sempre, com a chegada de Ben Solo um homem misterioso contratado para ser seu segurança pessoal. Reylo em um universo Alternativo de Star Wars. Uma história...