Olha o 3° capítulo seguido aqui pra vocês bebês!
Perdoem os erros, tenham uma ótima leitura!
______________________________________Gizelly - Point Of View
Sai do meu apartamento deixando a Rafaella lá, peguei meu carro e segui para qualquer lugar, parei em um barzinho, e pedi uma dose de Uísque, o líquido desceu rasgando minha garganta, assim como minhas lágrimas queimavam minha pele, a todo minuto só me vinha a Rafaella na cabeça junto com o Rodolffo e aquilo tava me matando, pedi a garrafa pro barman e paguei, me sentei em uma mesa lá fora, como em um filme tudo que vivemos passou pela minha cabeça, e aquilo me doía mais e mais, não conseguia conter minhas lágrimas.
Tomei metade da garrafa, e peguei meu celular, tentei ligar mas não consegui apenas o deixei em cima da mesa.
Já havia me acostumado com o ardor da bebida, tomei a garrafa toda, peguei meu celular e a chave do meu carro e tentei atravessar a rua, um carro vinha um pouco longe e eu dei os passos em direção ao meu carro, o carro que eu pensei está longe freiou em cima de mim e eu cambaleei pra trás mas logo me encostei no capô do mesmo,...
— De-desculpa amigo! - Falei para o motorista
— Gizelly?
Tentei reafirmar minha visão mas não deu, apenas continuei olhando para a pessoa.
— Hã?
— Você bebeu? - Era a voz da Gabriela
— Gabriela?
— Olha o seu estado! Vem, eu te ajudo! - Ela me apoio no seu corpo
Ela me ajudou a atravessar a rua e me colocou sentada na calçada, próximo ao meu carro, apoiei minhas mãos na minha cabeça, tudo rodava.
Ela estacionou o carro dela, um pouco mais a frente, e veio ao meu encontro.
— O que houve?
— Meu namoro acabou Gabriela!
Chorei no colo da loira, que fazia carinho nos meus cabelos.
— Calma Gi, não fica assim!
Chorei mais e mais, parecia uma dor sem fim, uma parte de mim tinha sido arrancada.
— Vem, eu te levo pra sua casa!
— E o m-meu ca-rro? - Meu choro era tanto que eu chegava a soluçar
— Deixa aqui, você manda pegar depois!
Me levantei com a sua ajuda e seguimos até o carro dela, me sentei no banco do passageiro e ela rapidamente entrou e deu partida, eu disse aonde era e chegamos em alguns minutos, o porteiro precisou me vê para poder liberar a entrada do carro dela.
Ela estacionou na minha vaga e me ajudou a descer, eu me apoiei em seus ombros e seguimos para o elevador, apertei o número do andar com dificuldades.
A todo momento sentia os olhos dela sobre mim, apenas ignorava, chegamos ao meu apartamento e ao tentar abrir a porta cai pra frente, pois ela já estava aberta.
Engatinhei até o sofá e, me joguei lá...
— Gi? - Gabriela sentou no braço do sofá - Gizelly?
— Hum?
— Melhor você tomar um banho!
— Tudo bem, vem, meu quarto é lá em cima!
Ela me ajudou novamente a subir as escadas que foi uma luta, cheguei ao meu quarto e tentei desabotoar a camisa,..
— Tira a minha roupa! - Falei inocentemente
— Hã?
— Nãao e-estou conseguindo! - Meu olhos se fechavam.
Ela me ajudou a tirar e eu fiquei apenas de calcinha e um sutiã, entrei no box e a água gelada caia sobre o meu corpo, fiquei debaixo da água por alguns minutos e logo sai, peguei um roupão que tinha ali e me vesti nele, segui para o quarto e a Gabriela estava lá, me joguei na cama.
— Gi?
— Oi? - Respondi com os olhos fechados
— Aonde tá suas roupas?
Apenas levantei a mão e apontei pro closet, ela foi em direção a ele, e voltou rapidamente,...
— Veste isso!
Abri os olhos e ela tinha nas mãos uma camisa larga e um short de algodão, me levantei e peguei a roupa das suas mãos, ela se virou pra não vê minha nudez e eu sorri com aquilo, deixei o roupão cair sobre os meus pés, e vesti as roupas, me jogando na cama novamente.
— Gabi? - Chamei a loira que estava de costas ainda
— Sim?
— Dieta aqui? - Pedi com carinho
— Gizelly eu...
— Por favor!
Ela assentiu e tirou o salto dos seus pés, se deitando ao meu lado, abracei sua barriga e deitei no peito da garota, como se tivéssemos toda a intimidade do mundo.
— Eu amava ela...
Falei baixinho, pois meu choro já ameaçava vir.
— Você ama ela! - Ela me corrigiu
— Tá doendo demais isso, sinto como se uma parte de mim foi arrancada!
— Eu te entendo, mas dê tempo ao tempo, você vai precisar disso, principalmente pra você! - Senti seu carinho nos meus cabelos
— Pede pra alguém busca meu carro, o nome do meu irmão é Igor, ele mora no prédio ao lado, por favor!
Falei aquilo e senti o sono me puxando, me entreguei a ele, queria dormi e esquecer tudo isso, queria não sentir mais a dor de não ter o meu grande amor ali comigo...
[...]
To be continued
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a Love | 1° e 2° TEMPORADA
Fanfic1° TEMPORADA: Riqueza, poder, luxúria, diversão Tudo e ao mesmo tempo nada, mas então o que falta para os herdeiros de um Império? Criados e educados com todo amor, carinho e proteção que Vinícius Tadeu e Maria Gabriela poderiam dar aos filhos, mas...