Anne P.O.V
Acordei cedo de novo hoje,levantei, tomei um banho quentinho e tranquilizante,me enrolei em uma toalha e fui comer o café da manhã,bacon e ovos fritos <3.Hoje, as aulas são só de tarde então eu posso sair pra comprar as coisas pra enfeitar meu armário. Escolho minha roupa, uma touca preta,uns óculos escuros, uma calça de malha cinza, uma cropped preta,e uma camisa quadriculada azul amarrada na cintura,e um vans preto do star wars. Peguei minha mochila e sai da minha casa. Fui de moto até o shopping comprar uns enfeites pro meu armário, temos essa tradição la na escola,decoramos nossos armários todos os anos,para que os armários "demonstrem nossa personalidade". Comprei tudo o que eu precisava guardei as coisas na minha mochila, e fui tomar um café,ja disse que gosto de comer? Não? Eu amo comer. Acabei por passar no Starbucks peguei meu frappuccino e fui pra minha moto, e fui atropelada por um garoto andando de skate. Fuck, começando o ano bem han?
xxx: O garota olha por onde anda
Anne: Oh seu imbecíl você me atropela com esse skate maldito e eu que tenho que olhar por onde ando?
xxx: É não me ouviu não? -disse rindo debochado
Anne: Bom se você não aprende bons modos em casa vai aprender na rua mesmo-disse,e ele me olhou confuso, dei um meio sorriso irônico e joguei o resto do meu frappuccino nele e sai correndo
xxx: Ah sua filha duma...
Anne: Vê se da próxima vez que atropelar alguém pede desculpa falou? -Gritei correndo pra minha moto indo embora o mais rápido que eu consegui
Cheguei em casa rindo muito, ai meu deus que otário, ta bom né chega vamos fazer o desenho do meu armário. Fiz o desenho botando os enfeites que eu tinha comprado e fiquei muito satisfeita com o resultado. Almocei, escolhi minha roupa, um vestido longo preto soltinho, com pequenas caveiras espalhadas por ele todo,uns Allstars cinza cano longo,e fui tomar banho. Banho tomado,roupa vestida,peguei minha mochila com os enfeites e o desenho, tranquei a minha casa e fui pra escola. Cheguei cedo o suficiente pra arrumar meu armário e ele ficou amazing, peguei meus livros e fui pra primeira aula, e eu não estava atrasada,o que pra minha decepção não foi uma coisa boa por que era aula de história. Shiet, sentei no fundo e esperei a professora chegar. Ai não,adivinhem quem era da minha sala de história? O garoto do café,escondi minha cara no meu cabelo e fiquei olhando pro lado.
xxx:Olha se não é a louca que me atacou com café -ele disse rindo debochado
Anne: Ahn vejam se não é o aloprado do skate han?
xxx: Onde estão meus modos não é? Me chamo Niall, Niall Horan e você?-ele disse sorrindo
Anne: Hm. Sou a Anne...Anne Campbell. -quando eu disse meu sobrenome ele parou de sorrir fechou a cara e foi sentar longe de mim
Ainda bem, as aulas passaram bem,bem devagar. Tocou o sinal do intervalo e fui comer,passei pelo meu lindo armário guardei meus livros e peguei meu dinheiro pra comer,passei na cantina peguei minha comida e fui pro meu cantinho. Sentei na grama coloquei meus fones e comecei a comer,fiz minha maçã de microfone e enquanto eu a comia eu cantava Take Me To Church-Hozier de olhos fechados, hoje eu estava confiante ein. Quando eu acabei de cantar ouvi palmas e por um momento fiquei com medo de ser algum funcionário e fiquei quietinha encolhida no canto.
xxx: Ta com medo é Anne?
Anne: Niall? -digo abrindo os olhos
Niall: É, o próprio -ele diz acendendo um cigarro
Anne: Ah então era você ontem han
Niall: Você vem aqui todos os dias é garota? -ele disse me olhando com desprezo
Anne: Ai deus -reviro os olhos- Beannacht -digo saindo, pego minha bandeja e saio do terraço
Chego na cantina guardo a bandeja e vou pro meu armário guardar meus livros
xxx: "Lá estava uma menina
um pouco solitária,
cantando uma bela canção
sentadinha numa escada...
Lá estava uma menina;
começou a chorar,
com lagrimas em seus olhos
continuou a cantar.
Lá estava uma menina;
terminou sua canção,
levantou-se da escada
e apertou seu coração."Olhei pra trás me assustando com a bela voz cantando a música que minha irmã cantava pra mim
Anne: Emma? -disse me virando com lagrimas nos olhos....
~Notas da autora~
Eai gente,tão gostando da fic? sei que é muito cedo pra pedir comentarios e tals mas eu ia adorar opniões e sugestões,no proxmo capitulo vai um um "p.o.v" do Niall,desculpa qualquer erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong // n.h
Fiksi Remaja"Lá estava uma menina um pouco solitária, cantando uma bela canção sentadinha numa escada... Lá estava uma menina; começou a chorar, com lagrimas em seus olhos continuou a cantar. Lá estava uma menina; terminou sua canção, levantou-se da escada e ap...