10º Capitulo

1.8K 120 6
                                    

# Alex Pov* On #

Eu realmente não sei o que pensar disto tudo. 

Niall não para cá em casa e apesar de eu dizer que não faz mal faz-me confusão vê-lo todos os dias mas Britney está a adora-lo e se isso a deixar feliz eu vou suportá-lo. Eu tenho que aguentar ver a pessoa que amo e que me odeia por causa da minha filha! Eu sou forte, eu vou conseguir!

Niall já tornou a Britney publica para o mundo e eu fiquei mesmo chateada com isso. Ele não tinha que fazer isso sem falar comigo primeiro, trata-se da nossa filha e não só da dele!

- Tu não tinhas a direito de o fazer sem falares comigo primeiro!! - Eu gritei-lhe furiosa depois de ver a foto que eles tiraram em todas as revistas cor-de-rosa de Inglaterra.

- Ela é minha filha e já está na altura. Eu não podia adiar mais!! - Ele gritou-me de volta sem querer mostrar parte fraca.

-Ok, mas para a proxima quero me digas porque não foste só tu e ela que ficaram famosos mas a mãe da Britney também porque ninguem sabe que foi eu, percebes?? - Eu estava realmente chateada com esta situação toda....

- Ok, nisso tenho de pedir desculpa... talvez não tenha pensado bem nas consequencias... - Niall desvia o olhar.

- Mas devias ter pensado! - Eu falei-lhe séria e ele cala-se.

O meu telemóvel toca interrompendo a discussão. Eu pego neste e atendo rapidamente suspirando.

# Chamada On #

Eu: Estou.

Xxx: Alex, sou eu, o Thomas.

Eu: Oi Thomas, tudo bem? - Eu reviro a cara e falo mais baixo para o Niall não ouvir.

Thomas: Sim, mas temos que falar. É assunto sério. Estás sozinha?

Eu: Espera um bocadinho.

Eu deixei o quarto dos piquenos onde estava com o Niall e segui sozinha para o meu quarto. Fechei a porta desta trancando-a e voltei á chamada:

Eu: Podes falar!

Thomas: Então é assim. Vai haver um torneio de corridas anual como o costume.

Eu: Sim, Thomas, eu sei já participo á 3 anos. - Eu relembro-o

Thomas: Eu sei mas este ano é diferente. Nos outros anos costuma ser todos em Londres, este ano vai variando.

Eu: Como assim variado?

Thomas: A primeira corrida é aqui em Londres e como sabes á 3 fases das corridas. A sua corrida vai ser em Liverpool e a terceira em Nova Iorque.

Eu: Nova Iorque? Estás a brincar, só pode?! - Eu falo admirada

Thomas: Não, eu estou a falar muito a a sério. O Zayn também vai participar por isso aqui tens a tua desforra.

Eu: Mas Nova Iorque? Isso é tão longe! E os meus filhos?

Thomas: Eles que fiquem com esse tal de Harry que trouxes-te na última vez. Alex, tu tens mesmo de participar nisto, não te esqueças que és a campeã das corridas daqui de Londres.

Like Me 2 - Over Again √Onde histórias criam vida. Descubra agora