Depois da competição

2.2K 179 128
                                    

      Assim que os últimos segundos da música acabaram, naquela quadra reinou o silêncio total, todos não faziam ideia de como reagir e a respiração descontrolada de Yuri podia ser ouvida das cadeiras mais distantes do gelo. Foram segundos de silêncio total que pareceram anos para Yuri, ninguém reagiria? Ninguém gostou? Mas então uma menininha começou a gritar seu nome: "Yuri! Yuri! Yuri" então todos na quadra fizeram o mesmo que ela, as vozes eram acompanhadas por palmas sincronizadas e vez ou outra assobios de comemoração, aquilo foi como ter tirado um grande peso dos ombros de Yuri, sua tenção já tinha passado e sorria para o público que gritava seu nome cada vez mais alto, olhou para Victor sorrindo recebendo outro sorriso de volta, o fazendo corar levemente. Como foi o último a se apresentar os juris deram suas notas, que foram excelentes, tinha passado dia e noite treinando aquela coreografia para que saísse impecável, e saiu mesmo, qualquer um diria que merecia a vitória daquela competição.

      Depois de todas as entrevistas e seção de fotos, os dois finalmente estavam em casa, Yuri estava exausto, tirou seus sapatos e se jogou no sofá sem nem mesmo trocar de roupa, talvez até já estivesse dormindo! 

-Yuri! Não se atreva a substituir nossa comemoração pela nossa vitória por esse sofá velho!

-Mas Victor...

-Sem mas! Vamos levante, eu tenho um grande prêmio para você.

      Mesmo com sono Yuri se levantou, seguindo Victor curioso, geralmente eles comemoravam saindo para jantar ou simplesmente assistiam um filme qualquer na TV. Quando Yuri chega no quarto dos dois, se depara com uma cama cheia de pétalas de rosa, um aroma adocicado, luzes que variavam entre um rosa escuro e vermelho na cabeceira da cama e Victor tirando a roupa, o que fez Yuri corar quase que na mesma hora.

-Já que trabalhou tão duro, que tal descansar de uma forma especial hoje, hum?

      Yuri estava totalmente sem reação, mesmo que fizessem aquilo milhões de vezes sua reação sempre seria a mesma, encarava o corpo bem trabalhado de Victor enquanto corava e suas mãos suavam cada vez mais. Victor acostumado com a reação de seu marido se aproximou dele e pegou sua mão que em um dos dedos tinha uma aliança, a que uniu os dois. Ele beija sua mão sorrindo então beija os lábios macios e um pouco trêmulos de Yuri, enquanto o guiava até a grande cama onde os dois caem sem separar o beijo, Victor tirava as roupas de Yuri sem parar o beijo, vez ou outra que separavam os lábios para respirar, mas assim que o ar voltava aos seus pulmões os lábios dos dois voltavam a se juntar num ato de necessidade e desejo. Assim que Yuri estava como Victor, sem roupas, Victor junta as mãos de Yuri e as colocam presas na cabeceira da cama, então distribuía beijos por todo o corpo de Yuri, suas mãos que sabiam cada parte sensível de Yuri as usavam para fazê-lo se excitar cada vez mais e gemer baixo o nome de Victor, o que o fazia sorrir e continuar a provocar Yuri cada vez mais, não poderia mentir, ele adorava isso.

      Victor descia pelo corpo de Yuri cada vez mais, o fazendo suspirar e arquear suas costas, até que finalmente chega ao seu membro, onde deixa Yuri sentir sua respiração então encosta sua língua, indo até a cabeça dando alguns beijos.

-Victor... Isso é muito bom~

      Victor sorri então finalmente coloca o membro inteiro de Yuri na boca, o fazendo suspirar e tentar alcançar os cabelos de Victor, o que não deu certo por suas mãos estarem algemadas na cabeceira da cama. Victor fazia movimentos experientes e lentos, o que levava Yuri à loucura, aquele homem mexia totalmente com sua mente e ele adorava aquilo, os quadris de Yuri mexiam procurando mais contato com a boca de Victor, o que funcionava pois sempre aprofundava ainda mais o membro de Yuri em sua boca.

-Eu não consigo mais esperar, Victor me fode!!

      Victor olha para Yuri um tanto surpreso, realmente não esperava essa reação vindo de Yuri que sempre era muito tímido nas horas íntimas dos dois, mas para tudo tem uma primeira vez. Victor se apressa para pegar uma camisinha e um lubrificante, colocando a camisinha e melando a entrada de Yuri e seu membro com o lubrificante, penetrando Yuri sem esperar mais, o fazendo arquear as costas e corar ainda mais, seus movimentos eram rápidos e fortes, sentia as pernas de Yuri tremerem levemente em sua cintura enquanto praticamente gritava por mais e mais, o som que cada um fazia excitava cada vez mais o outro, já fizeram isso antes, claro, mas nunca se cansariam do corpo do outro.

      Um arrepio acompanhado de uma pequena dormência nos pés e nas mãos de Yuri anunciava seu limite, suas mãos se fecham uma na outra com ainda mais força e um gemido alto é liberado por Yuri, que fica longos segundos para se recuperar do tamanho de prazer que teve naquela noite. Victor tira seu membro da entrada de Yuri e tira a camisinha, agora cheia, a jogando para qualquer canto do quarto, chega perto do rosto de Yuri e sorri, dando um selinho nele enquanto soltava suas mãos das algemas. Eles se deitam juntos e fecham os olhos, dormindo rápido já que aqueles últimos minutos foram prazerosos porém exaustantes para os dois.

Desculpe qualquer erro.

Número de palavras: 893

      Olá! Essa One-Shot foi um pedido da Lisachocante espero que tenha gostado! 💞. Sinto muito se eu tiver errado alguma parte, assisti Yuri on Ice há muito tempo e não me lembro muito bem, mas fiz o melhor que pude! <3

🎉 Você terminou a leitura de Prêmio pela vitória-Victor x Yuri_One-Shot 🎉
Prêmio pela vitória-Victor x Yuri_One-ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora