Um Novo Começo

656 69 10
                                    


" Você recebeu uma proposta de trabalho na SWAT, o avião partirá daqui a 2h:30. Vá arrumar as suas malas e encontre-me no aeroporto."

"QUÊ?!"

Cristal P.O.V

Acordo meio atordoada com o sonho que acabei de ter mas, onde é que eu estou? Ah, esqueci-me! Aquilo não foi um sonho, foram as palavras da minha ex-chefe e neste momento estou num avião prestes a chegar a Los Angeles. Recebi uma proposta de trabalho na SWAT, sim, a SWAT, a maior força tática de LA. Eu realmente não entendi o porquê de ser cahamada, já que a SWAT é composta por policiais e eu sou uma detetive, será que eles precisam de alguém para fazer uma investigação? Não sei, mas vamos esperar para ver.

O avião começa a pousar e vejo que finalmente cheguei ao meu destino, confesso que estou muito nervosa, afinal não conheço ninguém aqui e vou ter que fazer novas amizades, pelo menos já tenho um apartamento, que foi garantido pela minha nova empresa de trabalho. Desço do avião com as minhas malas e uma mulher de cabelos loiros amarrados em um coque se aproxima de mim juntamente com os seus seguranças.

-  Senhorita Giorno? - perguntou a mulher, suponho que seja alguém da agência.

- Eu mesma! - falo

- Me chamo Rebecca e serei a sua nova chefe. Por favor me acompanhe. - ela falou em tom sério.

- Claro! - foi a única coisa que conseguiu sair da minha boca de tão nervosa que eu estava.

Caminhamos até uma limusine preta, coloquei minhas coisas no porta-malas e entrei no veículo. Fomos o caminho todo em silêncio até chegarmos ao nosso destino. A sede era um prédio gigante com uns 50 andares e mais 10 no subsolo, havia mais de 1000 salas de trabalho, um refeitório gigante e uma biblioteca com inúmeros livros. Fomos até o último andar e entramos no escritório da Rebecca.

- Sente-se por favor, sinta-se à vontade.- me sentei na cadeira em frente à dela e reparei que tinha um moço de cabelos pretos meios azulados sentado do meu lado.- Seja bem-vinda à nossa organização senhorita Giorno, esse do seu lado é o Detetive Alcapone, o nosso melhor atirador e também o seu novo parceiro de investigação.

-Prazer, Teddy Alcapone. - ele se apresenta e me viro para olhá-lo

-Prazer, Cristal. - ele estica sua mão e eu a perto, em forma de cumprimento.

- Bom, você deve estar pensado no que está a fazer aqui, não é mesmo? - ela falou, concordei com a cabeça - Toda a gente sabe que a SWAT é uma força tática, a MELHOR força tática. - disse, dando ênfase no "melhor" - O que não sabem, é que por trás de todos esses policiais armados tem várias "sub-agências" e uma delas é esta, a SWAT-I (Special Weapons And Tactics - investigation). Aqui nós investigamos e resolvemos vários casos, só em última circunstância é que pedimos o apoio das forças táticas, mas nunca precisamos. Eai, você aceita trabalhar na SWAT-I?

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

Oie gente!!
Bom, este é o primeiro episódio da DD&C por isso está um pouco pequeno, comparado aos outros.
Esta tmb é a minha primeira fanfic e a minha maior inspiração foi a camscb_ da BBOM.
Espero que gostem, bjus!

Detetives Dior&CaconeOnde histórias criam vida. Descubra agora