Safira💫
A vida? Não é fácil pra ninguém eu presumo, cada um tem suas dores, seus traumas, suas feridas, cada um tem uma cruz, mas as vezes eu me pergunto do porque tudo isso.
Não era pra mim estar aqui nesse mundo, não era pra mim ter nascido, mas mesmo assim aqui estou, porém falo isso não por drama, mas sim porque escuto todos os dias essas mesmas palavras " você é uma desgraça na minha vida" " não era nem pra você ter nascido" voce é um resto de aborto mal feito" e quem as fala é a mulher que me colocou nesse mundo, não acreditam? Pois escutem.
Nadí: você não presta Safira, você deveria ter morrido a anos atrás, mas é tão inútil que não presto nem pra morrer, porquê não fico pelas ruas mesmo? eu teria uma noite tão boa. _ falou assim que eu abri a porta de casa.
Quando é assim eu só faço escutar, caso contrário ela me espanca, eu poço dizer que ela não tem amor, ela não senti nada por mim a não ser ódio!
Desde que me entendo por gente que eu apanho por nada, qualquer coisa era motivo dela me espancar, ela não me batia ela me espancava, hoje em dia isso não acontece sempre, porque eu saío de casa de manhã e só volto a noite.
Faço isso dês de que completei 12 anos, ela sempre me batia então no meu aniversário de doze anos, depois de uma surra, eu simplismente sai pra rua e fiquei na praça sentada, nem chora não chorei, apenas sentei e fiquei ali parada pensando.
Por puro destino passo uma moça que sentou do meu lado e começou a conversa comigo, não pergunto o que eu tinha e nem nada apenas sento, me abraço e me chamou pra ir na ONG com ela.
Eu fui chegando lá foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido, cheio pessoas pra ajudar, crianças pra cuidar, várias coisas pra fazer e eu ajudei ela, foi o melhor dia da minha vida, único dia em que me senti feliz.
Se eu vim pra cá ou não, ela não dá a mínima, de por ela eu já tinha morrido por ai, ou sei lá virado moradora de rua.
Uma mãe deveria amar e cuidar de seu filho, mas ela fez diferente sempre ódio e maltrato, minha dor sempre foi a felicidade dela, todos os namorados que ela já teve, tentaram abusar de mim alguns conseguiram por eu não ter como me defender e nem ter uma mãe que fizesse isso por mim.
Ao invés de me defender ela sempre me batia quando eu contava pra ela, me chamava de piranha, falava pra mim ficar longe dos homens dela, que aquilo era culpa minha, que eu me jogava pra cima deles e milhares de outras coisas, esses acontecimentos começaram a partir dos meu 4 anos de idade.
As vezes ela me batia tanto por causa disso eu sangrava, os médicos do postinho aqui do morro já me conhecem muito por isso, mas somente pelas surras, já os abusos ninguém nunca soube, afinal ela ameaçava me bater mais se eu contasse aquelas " mentiras" pra alguém.
Ela tá com um cara agora porém eu não confio nele, o jeito de ficar me olhando, tirando o fato de sempre tá botando pilha pra ela se "estressar" e me bater.
Safira: Deus me ajuda por favor, eu sei que o senhor ainda gosta de mim, sei que o senhor olha por mim, sei que vê tudo o que acontece aqui em baixo então por favor me tira daqui não me deixa sofre mais. _ terminei minha oração e deitei pra dorme.
Pode acontecer o que for, mas eu sempre irei acreditar que Deus logo logo irá me tirar desse pesadelo, eu tenho fé!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acasos Do Coração!
Novela JuvenilQuando é pra ser, será!💫💥 Início: 23/08/2020 Termino: 10/12/2020 Epílogo: 14/06/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @FILHADOPODEROFC ❤