Amelie Addams
Antes dos garotos irem embora, Bryce nos chamou para ir a uma festa, que aconteceria hoje, na casa dele.Eu, como não queria me misturar com aquela gente, tinha planejado não ir.
Porém, contei as garotas sobre o que aconteceu entre eu e Quinton ontem a noite e elas começaram a insistir para que eu fosse.
Só foi eu descobrir que o Quinton vai estar lá que me deu vontade de ir também.
Enfim resolvo começar a me arrumar.
Separo uma roupa e vou tomar um banho.
Ao terminar, me visto e pouco tempo depois já estava pronta.
Vou para sala e me sento em um dos sofás enquanto aguardava as meninas chegarem.
Pelo visto Tayler já foi.
Eu acho incrível o fato de nós estarmos no mesmo ambiente e ele não fazer um esforço 'pra tentar ser um pouco mais amigável.
Tipo, nem 'pra ele me oferecer uma carona. (Por mas que eu fosse recusar.)
Alguns minutos depois as garotas chegam e eu me despeço de meu pai e de Wendy.
Durante o trajeto até a casa de Bryce, cantamos loucamente todas as músicas que tocavam na rádio.
Ao chegar, adentramos o local e não havia nada de diferente.
De um lado alguns dançavam alegremente, mas bastava direcionar o olhar para a outra proximidade que encontrávamos alguns seres jogados pelos cantos por terem exagerado na dose. Definitivamente nada de diferente.
Depois de esbarrar com Larray, arrastamos o garoto 'pra dançar no meio da multidão.
No guidance tocava e eu me movia conforme a música.
Sinto duas mãos rodearem a minha cintura e quando me viro para trás me deparo com Quinton.
– Você está linda. – ele diz perto do meu ouvido por causa da música.
– Você também não está nada mal. – digo sorrindo para o garoto e volto a dançar, mas dessa vez, acompanhada por ele.
– 'Tá afim de ir 'pra outro lugar?– balanço a cabeça positivamente fazendo o moreno abrir um sorriso e me tirar dali.
Ele pega uma de minhas mãos e me leva até o segundo andar da casa.Entramos no primeiro quarto que vimos que e fechamos a porta.
Quinton vem até mim e me encosta na parede.
Aproximamos nossos rostos lentamente e ele junta nossos lábios acabando com a distância que havia entre nós.
Era um beijo calmo mas com o tempo foi ficando cada vez mais quente e necessitado, como se precisássemos daquilo 'pra sobreviver.
-♡-
tô achando esses últimos capítulos uma merda, me desculpem se não estão atendendo as expectativas de vocês :(
prometo que o próximo vai ser melhor!– m ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐡𝐚𝐧𝐠𝐞𝐬- 𝐓𝐚𝐲𝐥𝐞𝐫 𝐇𝐨𝐥𝐝𝐞𝐫
FanfictionOnde Amelie, uma jovem do interior da Califórnia, se muda para Los Angeles e acaba se envolvendo com Tayler Holder, o garoto problema. Ou onde Tayler, se apaixona por Amelie, a novata, e faz de tudo para conquistar ela.