_JOSH POV'S_
Na na ni na não, eu não fui grosso com a D'amelio, manda a minha irmã falar com um terrestre? Que juízo é este , Ava podia ser morta.
Já se tinha passado uma semana e pelo menos 6 pessoas tinham morrido a Charli não parecia bem nela ela nem Quinton, eu acho que é porque ela esteve mais próxima dele.
Ava(que parecia estar curada):Oi maninho.
Eu(mandando Jaden e Bryce sair da tenda): Que queres?
Ava: Podes orar de se grosseiro?
Eu: Diz lá flor do monte!
Ava: Eu devia falar com o terrestre, a Char está a piorar cada dia.
Eu(de imediato): Não.
Ava(me seguindo para fora da tenda): Sabes perfeitamente que se ela morrer um dos maiores culpados irás ser tu!
Eu: Estás descontrolada.
Ava: J(apelido dado por ela) por favor eu não quero que a minha a.....
Eu: Vai logo.
Ava(dando um beijo na minha face): Obrigada eu vou voltar.
Nestes dias tínhamos andando bem alimentados na minha opinião e a dos rapazes era que os terrestres achavam que a gente estava feridos de mais e então deixaram a floresta vaga.
Escureceu e a Ava chegou bem mais feliz doque foi.
Demos o antibiótico a ambos e não sabíamos se eles estavam a melhor mas íamos deixar para amanhã._CHARLI POV'S_
Cada vez que acordava parecia que algo entrelaçava meu estômago e isso fazia eu vomitar sangue e causar várias tonturas.
Ava(vindo até mim): Amiga como estás!
Eu: Não se nota? ÓTIMA!
Ava: Desculpa pela pergunta Char, eu trouxe isto para tu beberes para ver se melhoras essas olheiras.
Quinton: Obrigada pela preocupação.
Ava: Cala boca tu.
Eu: Eu preciso mas é de um shampo.
Ava: Amiga tenta descansar um pouco .
Chase(vindo com panos molhados): Estás melhor?
Eu: Nem por isso!
Chase: Coloca isto na testa pode ser que melhore.____________
Muito obrigada sério já estou com mais de 600 visualizações nesta fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 100- Josh and Charli
Fanfic||+100 jovens foram mandados para a Terra incluindo Josh e Charli, Charli uma garota extrovertida e que se for preciso faz de tudo para se proteger a si e aos seus, Josh um rapaz também rebelde mas que gosta que tudo esteja em ordem e que a sua irmã...