Eai galera, essa é minha primeira fanfic, perdoem os erros.
Ela é inspirada no filme 17 outra vez e aqui a Camila vai ser g!p.
Caso tenham críticas construtivas, dicas ou até falar o jeito que prefererem a escrita comenta aí, assim posso melhorar e deixar uma fic mais legal para vocês♡
Comenta, compartilha com os amigos e da aquele voto maroto para ajudar.
Boa leitura ♡♡
______________________________________
Flashback on
Hoje era o grande dia do jogo, a final do campeonato, o treinador me avisou que teria um olheiro da Universidade de Michigan, o que me deixou bem nervosa, Michigan é o sonho da maioria, muitos que estudaram lá foram para o profissional e representaram o país em competições. Eu tinha que jogar bem e levar meu time a Vitória pra impressionar o olheiro e assim conseguir ganhar uma bolsa lá.
Estava treinado falta quando meu treinador se aproximou.
- Cabello, se você jogar metade do que você joga, vai conseguir a bolsa.
Eu já estava nervosa e ele ainda fala isso, mesmo sabendo do meu potencial as vezes fico insegura, esse era o jogo da minha vida porra, era tudo ou nada
- Espero que o senhor esteja certo.
- O jogo já vai começar, acabe com elas e traga o troféu pra gente.
- Pode deixar treinador
Fui para o meio de campo, ainda não tinha avistado ela na torcida e isso me deixava mais nervosa, queria minha namorada nesse momento importante, mas não tive muito tempo pra pensar nisso, pois o juiz apitou o início da partida.
Começamos com a bola, Cara tinha tocado pra mim, eu estava avançando, já tinha passado do meio de campo, passei por duas garotas, dei uma caneta na terceira, toquei a bola para a Demi e estava correndo para a área, foi quando eu a vi, Lauren, minha namorada, ela me olhou e sua expressão não me agradou, ela parecia triste.
Fui despertada pela bola chegando nos meus pés, eu estava de frente pro gol, era só chutar, mas eu paralizei, olhei pro lado procurando a Lauren, mas ela estava saindo do estádio, nesses milésimos de segundos, tomei uma decisão que mudaria completamente minha vida, abandonei a bola e comecei a correr pra fora do campo, conseguia escutar meu treinador mandando eu voltar, minhas colegas de time me xingando e alguns torcedores vaiando, mas nada disso importava, só ela, eu tinha que alcança-lá.
Corri como nunca para fora do estádio, até que vi ela no estacionamento e comecei a chamar seu nome.
- Laurennnn, Laurennn, Lauren
Depois de chamar seu nome por três vezes, ela resolveu parar e me esperar
- Camila, o que você está fazendo aqui? Hoje é seu grande dia, você tinha que estar lá dentro fazendo gols e levando o time a Vitória
- Lauren eu não ia conseguir me concentrar sabendo que tem algo errado
Nesse momento Lauren já estava com lágrimas nos olhos
- Lauren, amor, fala comigo, o que está acontecendo?
- Eu estou grávida Camila
Nesse momento fiquei sem reação, Lauren estava grávida, eu teria um filho
- Camila, volte para o jogo, é o seu futuro, futebol é tudo para você
- Lauren, você e essa criança são o meu futuro, vocês são meu tudo agora
Nesse momento Lauren já não aguentava mais segurar as lágrimas e eu também não, eu seria mamãe
- Lauren Jauregui, você aceita se casar comigo?, prometo fazer você e essa criança os seres mais felizes do mundo
- Eu aceito
Flashback off
VOCÊ ESTÁ LENDO
17 Outra Vez
FanfictionCamila Cabello era a estrela do time de futebol quando estava no colégio, mas ao descobrir que sua namorada estava grávida resolveu abandonar tudo e se casar. Depois de 20 anos, Camila está infeliz com sua vida. Sua mulher pediu o divórcio, seus fil...