Hey, peoples! Como estão? Espero que bem ^^
E como o prometido, aqui está o universo alternativo da minha one "The Worst Choice". Quem chegou agora, vcs não precisam ler a one que citei anteriormente já que é um universo alternativo, mas eu recomendo para vocês poderem entender o porque de eu estar fazendo um universo alternativo ^^ a história está no meu perfil, caso queiram ler ^^
A capa e o banner foi feito pela maravilhosa da Dluvst. As capas dela são incríveis ♡ Muitíssimo obrigadaaa Dluvst♡ eu realmente ameiiiii ♡ e a betagem foi feito pela finyoongi do projeto Moonchildesign ♡ Muitíssimo obrigada ♡
Essa one deu 10.000 palavras e alguns quebrados. Espero que não fique muito cansativo, mas se ficar, faça uma pausinha para descansar as vistas ^^ (não negarei, eu faço isso quando eu vou ler um capítulo que é muito grande 😅).
Bom, é isso, não enrolarei mais, então, boa leitura ♡
《》《》《》《》《》
— Amor, que cheiro é esse? — o ômega perguntou, fazendo careta assim que abraçou seu marido, que havia chego quase que naquele momento, e logo o desfez devido ao cheiro forte e doce enjoativo. — Esse é um cheiro de ômega — ponderou. — Taehyung, tem algo a me dizer? — Cruzou os braços e semicerrou os olhos, fuzilando o alfa com ambos.
— Meu bem, não é isso que você está pensando. Deixa eu te explicar, okay? — Jungkook apenas assentiu sem desfazer a sua cara. — A minha assistente pessoal deu em cima de mim hoje o dia inteiro, e agora à noite ela ficou se esfregando em mim. Mas não se preocupe, porque eu a rejeitei — Taehyung explicou rapidamente. — E eu a demiti também...
— Não fez mais do que a sua obrigação e consideração. — Ele suspirou, ainda um pouco irritado. — Agora, vai tomar um banho para tirar esse cheiro horroroso de você e depois volte, porque tenho uma surpresa para te dar.
O alfa arqueou a sobrancelha.
— O que é? — perguntou, curioso.
— Não vou falar, ou senão não se chamaria surpresa. E vai logo tomar o raio de seu banho — Jungkook ralhou enquanto empurrava o alfa na direção do quarto dos dois com apenas uma mão, pois a outra tapava seu nariz.
— Já estou indo, não precisa empurrar. — Taehyung desvencilhou-se da mão do ômega, levantando as suas próprias e foi direto para o quarto para, finalmente, tomar um banho, fazendo o mais novo agradecer mentalmente, pois aquele cheiro já estava enjoando-o.
Jungkook voltou para a sala de jantar para terminar de arrumar a mesa.
Há alguns dias, Jungkook esteve desconfiando de uma coisa, e naquela manhã ele havia sanado todas as suas dúvidas. Foi uma surpresa para o ômega e também seria para o alfa. E devido a essa surpresa, Jungkook resolveu fazer um jantar especial para contar a notícia. Ele estava ansioso e nervoso, pensando em como o alfa reagiria àquela notícia.
Jungkook deu um pulo de susto ao sentir Taehyung abraçá-lo por trás, devido a ele estar em seus devaneios anteriormente.
— Meu amor está muito cheirosinho. — Taehyung fungou o pescoço do ômega, fazendo-o se arrepiar.
— Eu sempre fui cheirosinho. — Fez biquinho.
— Claro que sim. Amo seu cheirinho de morango. — Ele deu um selinho no biquinho de seu marido e mais uma fungadinha no pescocinho branquinho do outro, antes de soltá-lo. — Parece que vai haver um jantar especial aqui. Qual é a ocasião? — Taehyung perguntou, admirando os mínimos detalhes da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Surpresinha Mais Especial de Todas (Taekook-Vkook-ABO)
FanfictionOnde Jungkook tinha uma surpresinha para seu alfa. Ou... Onde Taehyung amava seu ômega e amaria a surpresinha que Jungkook o daria dentro de 9 meses. Acompanhando alguns momentos de aguardo da surpresinha mais especial de todas. (Universo alternativ...