Naruto
Dito e feito, Hinata dormiu agarrada nos meus braços e enrolou as pernas nas minhas, de manhã pra me levantar foi um sacrifício, eu juro, nunca mais vou deixar ela assistir filme de terror, eu não consegui me mexer a madrugada toda, minhas costas parecem que estão cheia de farpas.
Depois de um banho gelado, vesti apenas uma bermuda de malha e desci pra cozinha, meus pais tomavam o café da amanhã tranquilos, e se assustaram em ver minha cara de derrota na cozinha.
- Bom dia – falei com a voz mais rouca que o normal.
- Bom dia querido – minha mãe falou se levantando.
Quando me virei de frente pra ela, ela abriu a minha boca olhando minha garganta.
- Hm – falou me soltando – Achei que estava com dor de garganta.
- Por que? – perguntei estranhando.
- Sua voz está estranha – disse se sentando de novo – Deve ser o sono ainda.
Respirei fundo e gargalhei, me sentei de frente para o meu pai pegando um pão doce.
- Não mãe, estou bem – falei rindo – Eu não consegui dormir direito isso sim, a Hina insistiu pra assistir um filme de terror ontem, ai já sabem ne? Custou pra ela dormir e eu fui prejudicado.
- A Hina com medo de um filme de terror? – meu pai falou estranhando – Ok, tem algo de errado aqui – o olhei sem entender – A Hina só curte esses tipos de filmes, e se assustar com um desses?
- Tem uma primeira vez pra tudo – ri - E confesso que o filme é horrendo, mas eu tinha que passar segurança pra ela.
Meus pais concordaram, estava tomando um pouco de suco quando sinto lentamente uma mãozinha no meu ombro me assustando.
- Mas que…que susto Hina – disse com a mão no peito.
Meus pais e ela começou a rir alto do meu desespero, ela deu a volta pegando um copo e se sentou ao meu lado.
- Bom dia – falou rindo e olhou pra mim – Desculpa, eu não queria te assustar.
Mas continuou rindo, fiquei a encarando sério, depois de ontem aquilo não se faz, respirei fundo e voltei a comer.
- Eu já vou indo – meu pai se levantou dando um beijo na minha mãe – Até mais tarde.
Minutos depois, minha mãe também saiu pra ir para o hospital, Hina e eu terminamos o café, arrumamos a cozinha e fomos pra sala.
- O que quer fazer hoje? – perguntei enquanto ela estava encostada em mim, com a cabeça no meu ombro e os braços na minha volta.
- Que tal montarmos a arvore de natal? Está começando a esfriar, e logo vai começar a nevar – falou.
Olhei pela janela e realmente o clima havia virado.
- Vamos ter que comprar uma nova – falei a olhando – Nossa antiga, estava antiga demais – respondi rindo.
Hinata se animou, se levantou e correu andar acima, se trocou colocando uma calça jeans rasgada nas coxas, uma regata vermelha com uma jaqueta curta preta por cima e allstar, ela fica linda mesmo vestida de uma forma tão despojada, eu vesti uma calça e uma camisa de gola V, calcei o tênis, passei o perfume, peguei a chave do carro e uma jaqueta.
Descemos pra garagem e seguimos para o centro da cidade, no caminho todo, Hinata olhava no celular algumas lojas que tinha a arvore que ela queria.
- Tem uma loja perto da estação – disse – Podemos ir lá?
- Como quiser – falei fazendo o retorno obrigatório pra entrar na avenida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Rebelde em Minha Vida.
Fanfiction[CONCLUÍDA] " Eu tendo de ser "babá" de uma mimada de 18 anos, qual é? Quando fiz o curso de segurança achei que ia trabalhar em lugares grandes, não ficar indo atrás de uma garota que adora se meter em encrenca. Tenho 23 anos e fico parecendo um id...