Capítulo 7 - A Indecisão.

42 1 0
                                    

Capítulo 7 - A indecisão 

No dia seguinte pela manhã o dia está um tanto chuvoso e frio. Nova York como sempre com contrastes de tempo e temperatura faz com que a paisagem mude, existe uma névoa densa pela manhã que logo se dissipa. Ben está deitado olhando pra janela enquanto pequenas gotículas de água batem no vidro, seus pensamentos estão confusos e algo mexe com ele profundamente, porém,Ben não sabe do que se trata. A cama está quase que arrumada ainda,visto que Ben mau pregou os olhos esta noite. Rey sempre habita seus pensamentos, ele não entende o porque. Até que uma voz doce o interrompe os pensamentos batendo na porta e o chamando. É sua mãe Leia.

- Bom dia querido! Cumprimenta Leia ao entrar no quarto.

- Bom dia mãe! Dormiu bem? Como estão as coisas? Respondeu Ben logo em seguida.

- Estou bem meu amor... só estou preocupada com você esses dias. Percebo que está um pouco distante mesmo estando entre nós. Responde Leia com a voz serena e tranquila.

- Eu estou bem mamãe é impressão sua, só estou tentando entender toda a minha rotina na casa do presidente. Assente Ben tranquilizando a mãe.

- Está gostando? Pergunta Leia.

- Sim. Estou. – há uma pausa e uma respiração longa – Ela a Rey é um tanto teimosa mas está indo tudo bem. Responde Ben.

- Bom, seu avô está esperando para tomar café e gostaria de conversar com você. Queria pedir que o tratasse bem apesar de todos os problemas passados.. eu conto com você Ben. Avisa Leia.

- Eu gosto muito do meu avô, meu pai que não gosta muito e eu entendo. Só não posso o ignorar sem motivos. Avisa Ben.

- É claro querido você tem toda razão. Nesse momento Leia pega a mão grande e robusta de Ben e da um beijo carinhoso no dorso.

Leia mau tinha momentos de carinho com seu próprio filho porque é como se ele sempre estivesse distante. A mesma ao fazer o gesto sai do quarto em direção à porta. Ben a chama.

- Mae! Eu te amo. Ben fala com um tom sereno e sincero. 

Leia sorri ao ouvir o que Ben diz e assente com a cabeça positivamente e deixa o quarto. Ben vai até o seu banheiro privativo que tem no quarto e logo toma uma ducha quente. A água forma uma camada que embasa o vidro do box e ele permanece ali por um tempo embaixo do jato de água pensativo ainda. Ben Solo tem uma pele branca muito alva, seu corpo é musculoso e tem ombros bastante largos. A água desce pelo seu rosto e termina em um peitoral robusto que lhe mantém altivo. Ele continua embaixo do jato de água segurando na parede. Ao sair do banho o mesmo escova os dentes e em questão de poucos minutos já está arrumado e pronto para sair para mais um dia de trabalho na casa branca. 

Ben procura seu tio Luke para que possam ir para a casa branca, porém seu avô Anakin Skywalker o chama para proferir algumas palavras. A presença de Anakin despertava algo em Ben que ele não sabe bem o que se trata. Sente uma força saindo de dentro pra fora e que o faz pensar em coisas às quais Ben nunca imaginou. Porém ele fica feliz com a presença do seu avô ali. Era a oportunidade perfeita de conhece lo melhor. 

- Ben?! Chama Anakin que está debruçado na varanda da casa dos Solo.
- Anakin.. responde Ben se aproximando do avô.
- Ben como você está diferente de quando o vi pela última vez. Ao falar as palavras Anakin segura Ben pela mão e assim que segura a mão de Ben o mesmo cai de joelhos no chão. 

Nesse momento Ben se vê com um sabre de luz na mão que fazia um barulho ensurdecedor e emitia uma luz vermelha e quente dele. Ele não via mais a sua casa e sim um lugar completamente deserto. Ele sente um força o puxar para baixo e ele sente seus joelhos arrastando no chão. Nesse momento ele segura no chão e vê pedaços de naves caindo do alto e pessoas gritando. No mesmo instante ao fechar a abrir os olhos ele vê Anakin de frente a ele caído de joelhos assim como ele. Anakin o observa e antes de dizer algo Ben se levanta sem entender o que viu e sem saber o que estava acontecendo. 

A Filha do Presidente - Reylo AU Star WarsOnde histórias criam vida. Descubra agora