Capítulo 20.

2.1K 161 180
                                    

Hinata

Eu sei, estava parecendo uma criança vendo neve, mas é minha época favorita do ano, não só pelo natal e meu aniversário, mas eu amo frio, e ver tudo branco é lindo, a noite depois da turma ir embora, subi para o quarto, eu estava bem aquecida, mas peguei uma manta e fui pra varanda ver a neve cair, me sentei em uma das cadeiras e passei a olhar pra cima.

Me lembro da primeira vez que a vi cair, Neji me levou até o jardim e ficamos lá a manhã toda, é lindo, respirei fundo sentindo o friozinho bom que sentia, fechei os olhos e me assustei sentindo mãos sobre meus ombros, abri os olhos olhando pra cima.

Naruto estava com um sorriso doce, deitei minha cabeça em seu braço e ele passou a acariciar meu pescoço.

- Vai acabar ficando gripada estando nesse frio – me falou, por conta do frio sua voz estava mais rouca que o normal.

- Estou encapuzada – falei abrindo a manta mostrando que estava de moletom e meias – Viu? Bem protegida.

Ele sorriu e veio para o meu lado pegando outra cadeira, abriu a manta o cobrindo e me deitei no seu peito, a tanta tempo não me sinto assim, aquecida por sentimentos, nunca me senti tão apaixonada por alguém como agora, é tudo tão novo pra mim, mas estou amando tudo isso.

 ...

Na manhã seguinte, acordei tossindo muito, e sentindo minha garganta doer, daí me lembrei, ontem protegi tudo, menos o pescoço, me levantei com calma e segui para o chuveiro, tomei um banho de água quente deixando o vapor subir, e quando sai me enrolei na toalha e me olhei no espelho, abri a boca mas conseguia ver nada, sentia ela arranhar, isso não é nada bom.

- Hina? – ouvi Naruto me chamar.

- Aqui – minha voz estava uma droga, até pra falar tava difícil.

Ele entrou no banheiro com a feição preocupada.

- O que aconteceu com a sua voz? – perguntou se aproximando e segurando em meu rosto.

- Minha garganta deve estar um pouco inflamada, está doendo – falei a segurando e tossi.

Ele respirou fundo e abriu a minha boca pra tentar ver alguma coisa.

- E está – tirou a dúvida – Está um pouco arroxeada, não foi uma boa ideia ficar naquele frio com a garganta desprotegida, vem.

Segui para o quarto, me troquei colocando uma roupa quente e meias, ainda bem que não lavei o cabelo, seria o meu fim, logo descemos pra cozinha, Kushina terminava o café enquanto lia um livro.

- Bom dia Hina – me cumprimentou com um sorriso.

- Bom dia – tentei soar melhor.

Ela ergueu a cabeça e me olhou, se levantou e fez o mesmo que o Naruto.

- Céus, sua garganta tá hiper inflamada – me falou, colocou a mão sobre minha testa – Com febre não está, menos mal, mas é melhor prevenir, Naruto no meu quarto tem a caixinha de remédios, pega pra mim por favor.

Ele afirmou e subiu as escadas, a tosse voltou, e isso fazia com que minha garganta doesse mais ainda, me sentei respirando fundo colocando as mãos sobre o rosto, Naruto voltou com a caixinha e entregou pra mãe.

- Não sei se é do frio ou alergia, mas pelo menos tome esse anti-inflamatório – disse me entregando uma cartela – Sua garganta pode fechar, está arroxeada – olhei pra Naruto e ele só me observava – Filho, leva a Hina pra Tsunade dar uma olhada nela, pelo que sua mãe nos disse Hina, voce tem a imunidade baixa.

Uma Rebelde em Minha Vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora