NOTAS INICIAIS:os mingkit aqui – para mim – são da 1temp, ou seja, kimmon e copter. masss, sinta-se livre para visualizá-los como os j9 também.
CAPÍTULO ÚNICO:
Tão importante quanto a terra para a lua.Mingkwan Daichapanya era um homem falante, daqueles que começa com um cumprimento e no outro instante toma intimidade o suficiente para se tornar um verdadeiro tagarela, exceto em uma ocasião; quando Mongkol Intochar se aproximava.
Era como uma dose de um remédio tranquilizante de efeito imediato, Kit chegava e Ming perdia toda a sua fala. Quando estava diante de Kit, um homem tão forte que a primeira vista não fazia jus ao seu nome e aparência doce, Mingkwan sentia-se perdido na própria mente.
Kit parecia tão inalcançável como o topo de uma montanha ingrime com percurso cheio de obstáculos, mas Ming adorava aventuras e mesmo que seus sentimentos tomassem um rumo incontrolável quando ele estava por perto, não podia deixar de tentar algo. No entanto, sempre que tentava demonstrar com palavras, Kit mostrava-se inabalável, na verdade, parecia mais irritado com as palavras estúpidas que jorravam de sua boca do que feliz por ouvir palavras extremamente contraditórios em uma mesma frase, mas Ming não conseguia simplesmente controlar sua ansiedade, e então, falava pelos cotovelos sem se dar conta do quão ridículas soavam as suas tentativas de se aproximar.
Entretanto, Beam, que além de ser alguém com quem tinha certa intimidade e era um dos melhores amigos de Kit, notou seu desespero velado e não hesitou em voluntariar-se com o seu 'dom natural para juntar casais apaixonados', no auge da aflição, Mingkwan não pensou que o tal plano infalível fosse levá-lo a uma viagem de carro até um acampamento com um carro velho de origem duvidosa e aceitou.
Kit esteve relutante sobre a viagem desde que soube das divisões que fariam para a viagem, não tinha pensado nisso antes de se encontrarem em frente ao supermercado para verificar se tinham condimentos o suficiente, então começou a escolha de quem iria com quem. Phana nem pensou antes de dizer que apenas ele e Wayo iriam em seu carro, Forth nem se quisesse, poderia oferecer um lugar, afinal estava indo em sua moto com Beam, sobrando para Kit um lugar no carro de Ming. Não que Kit imaginasse que chegariam naquela situação, apenas não tinha certeza do quanto poderia resistir as provocações de Ming durante todo o tempo que ficariam a sós, e agora além de ter que dividir por um longo tempo o mesmo espaço, Kit teria que esperar no mesmo espaço que Ming enquanto tentavam contato com alguém que pudesse encontrá-los para arrumar o carro.
Depois de meia hora tentando descobrir com Mingkwan o que tinha de errado no automóvel, Kit encontrava-se sentado no banco do carona com os braços cruzados sobre o peito, observava atentamente Ming através do vidro e mantendo o maldito sorriso contido antes que rasgasse em uma gargalhada diante do desespero de Mingkwan.
O mais jovem caminhava em círculos na frente do carro com o celular na altura do ouvido parecendo exasperado, mas Kit não conseguia ouvir e nem sequer fazer uma leitura labial graças a escuridão que os engolia gradualmente dando início ao que prometia ser uma longa noite. Porém, acreditava que ele estava em uma ligação com Forth ou Wayo, o que significava que estavam negociando algo, e tendo em vista o tanto que sua mandíbula se movia, talvez nem ficassem tanto tempo por ali.
Mingkwan não tinha tanta certeza de que poderiam se reunir com os outros tão logo. Assim que ligou para Forth, quem atendeu foi Beam, ao contrário do que ele esperava – xingamentos, preocupações quanto a Kit –, Beam soou alegre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Terra que minha Lua orbita
FanfictionMesmo que Ming não pudesse montar frases muito coerentes em sua presença, Kit Intochar podia entender perfeitamente seus sentimentos através dos gestos estranhos de Ming se declarar que complementavam os seus. (TAMBÉM POSTADO EM MEU PERFIL, BOBOHYUN...