A chama que diminuiu.

29 7 0
                                    

(AAAAAAA! Antes de começar o capítulo, eu queria avisar que demorei mais de meses pra postar aqui por que estava escrevendo no Spirit kkkkkk me perdoem pras pessoas que Lêem a história, vou voltar a publicar aqui, fiquem tranquilos)

Será que esse é o destino?

Meu suco me alertava de que eu ainda estava
com raiva. Eu sei que pode ter sido só uma frase mas... Eu nao sei. Eu me feri com isso... Sou uma pessoa encanada.

Chase não parava de me olhar estranho, com um rosto de dúvida.

Chase: Aconteceu alguma coisa?

É INCRIVEL que ele não tenha ouvido o que houve dentro da Van. Mesmo assim faço um esforço para não culpa-lo e digo-lhe o que ele quer saber.

Fox: Bem... dentro da Van o Leo gritou comigo. Só isso.

Chase entao para de beber sua água e fica me encarando.

Chase: Sério? Quantos anos voce tem? 11? Cara, não liga pra isso. Sejam felizes.

Fox: Sejam felizes... humph.

Viro meu rosto com desaprovação às palavras dele. Olho bem rapidamente para trás e vejo Leo de Costas para mim e Jenna acena para mim. Eu só aceno com a cabeça.
O pessoal já estava pedindo a Comida entao, assim que Jannyce me atendeu, esperei atentamente até que ela atendesse Leo, e assim que foi feito, eu me levanto e ando até ELE.

Fox: Leo...

Leo: Oi, Fox?

Fox: ...me encontra do lado de fora ATRÁS do Diner.

Eu queria dizer ali mesmo, mas aquele tom de voz dele indica que ele provavelmente nem se lembra daquilo. Vou com calma para trás do restaurante e me sento em um banco. Uma vista linda, O sol no Alto, e uma brisa gostosa em minhas pernas e braços. Eu aguardo um pouco e ouço Passos atras de mim.

Leo: Fox, desculpa mesmo eu-

Ele chega já se desculpando pelo que houve mais cedo. Eu me levanto e fico olhando para o rosto dele. Ele para de falar e também encara.

Fox: acho que estou sendo idiota.

Leo levanta uma sobrancelha, e complementa:

Leo: Idi...ota? Mas... eu nao queria ter gritado com você.  Foi... só outra coisa.

Fox: Esse é o caso... Ah, é nisso que dá se envolver mais com alguém que você conhece a pouco tempo.

Leo abaixa suas orelhas e olha para o chão. Eu me sento novamente e digo a ele pra se sentar também. Quando ele o faz, eu me encosto no Banco e digo:

Fox: Sinceramente... não sabia que você se deixava levar tão fácil pelo que dizem. Afinal, o que lhe disseram?

Leo: O Flynn tava sendo um cuzão dentro da minha Van, a gente teve uma discussão e depois ele citou várias vezes seu nome... desculpa por eu ter te magoado.

Fox: ....

Acho melhor dar um tempo com o Leo... pra nos conhecermos melhor, saber mais sobre o outro e assim poderemos dar continuidade com o namoro.

Fox: Leo... Você acha que eu aguentaria seus gritos todas as vezes que você brigasse?

Leo: Eu...-

Eu estou testando ele para ver até onde ele se irrita. Quero que ele descubra a resposta sozinho.

Fox: você vai ter que pensar sozinho nessa. Escuta, somos feitos um para o outro, mas porque não vamos com mais calma?

ECHO: Um Amor CaninoOnde histórias criam vida. Descubra agora