🧊river🧊

8 3 0
                                    

no capitulo anterior:

andei demais, não consigo saber onde eu estou. Como eu não fui prestar atenção? Olho para trás e não vejo mais as cabanas, apenas um mata atlantica a qual eu não tinha visto quando cheguei e agora? Eu to realmente perdida, e o pior é que não tem nada para diferenciar os caminhos. Então é isso? eu vou acabar perdida aqui? ótimo! Agora minha dieta virou a de não comer literalmente nada.


capitulo de hoje:


já é a terceira vez que eu passo por essa cerejeira, tô dando voltas e mais voltas e nada de achar a saída, eu não devo estar tão longe das cabanas mas não consigo voltar. já estou morrendo de sede e fome, alguém pelo amor de Deus me encontra.


Continuo dando voltas e mais voltas, e sem querer sigo um caminho que não conseguia distinguir certo ou errado, sem perceber eu andei muito como fiz agora pouco então....

pera, cadê a cerejeira? e que rio é esse? eu não me lembro de ter passado por ele. mas e se for o rio que fica em frente ao acapampamento?-me perguntava- ótimo! achei o caminho de volta sozinha, é só fingir pro resto que não aconteceu nada.


prontinho! Tem um tronco bem onde eu queria, pensei que a sorte estivesse contra mim, pfff, ela só estava demorando a chegar.


começo a atravessar pelo tronco, a velocidade do rio estava muito forte o que me assustou muito, agora me arrependo de não ter gritado por ajuda. mas o tronco esta seguro por enquanto e se ele continuar assim eu consigo ir até o outro lado.

vou dando passos lentos pra não correr nenhum risco do tronco rachar.


TRAC! não pode ser. eu tô perdida


eu: aaah- grito e me abaixo ficando perto do rio- socorro- eu falava, mas era muito baixo e ninguém poderia me ouvir.


começo a chorar e gritar por socorro, a situação estava tensa, eu não conseguia ao menos me mecher, eu só queria mesmo estar sentada em frente a TV com um chocolate quente, enrolada em um hedredom e assistindo netflix


Xx: Hana?- ouço uma voz longe fazendo-me acordar de meus devaneios.


eu: socorro- tentava gritar o mais alto que eu conseguia.


Xx: Hana?- a voz vai chegando mais perto.- Hana? cadê você?


Eu: aqui- o choro abafava minha voz.- socorro!


Xx:Hana?- a voz agora estava atrás de mim e se eu me virasse iria descobrir o dono dela.


eu: socorro- eu ia me virando lentamente até ficar frente a frente- jungkook?


jk: me dá sua mão.


eu: eu não consigo me mecher.

_Uma volta no tempo_ Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora