Capitulo 24

911 74 4
                                    

ALICE

Acordo com uma dor de cabeça e desorientada,sinto um enjoou muito forte e ao tentar levantar sinto tudo rodar decido continuar ali no chão naquele colchão velho,tento entendef melhor onde estou e ao passar o olho pelo local imagina ser um quarto tem um guarda-roupa bastante velho e pode vê que alguns móveis também que estão totalmente desgastados e velhos,olho mais e vejo duas portas o que defino que possa ser um banheiro e o outra a porta do quarto,mais a única coisa que me vem a cabeça e por que me sequestraram e por que logo eu que nunca fiz nada a a ninguém? Tenho medo do que quer que seja que esteja por trás disso possa fazer a mim e principalmente ao meu bebê coloco a mão sobre a barriga e a abraço como se assim pudesse proteger esse anjinho que carrego dentro de mim.

Fico ali por não sei quantos minutos mais e logo vejo a porta sendo aberta a minha surpresa e susto foi enorme ao ver Richard ali parado com uma expressão de dar medo.

-Coomo Richard ?

A olho horrorizada pois isso so pode ser loucura demais para mim.

-Surpresa Alice,achou mesmo que eu iria deixar você viver assim fez ao lado de outro ?

Ele só pode estar louco ele que me traiu ele,e agora arma isso tudo por despeito.

-Me deixa sair daqui Richard,a culpa de tudo que aconteceu foi sua,você quem me traiu,você quem foi embora sem nunca me pedirum pedido de desculpas e agora me aparece depois de não sei quanto tempo e vem querer atrapalhar minha vida minha felicidade.

Digo jogando para fora toda a raiva que eu estou sentindo no momento,mais assim que terminode falar sinto um tapa e logo vejo sangue escorrer do meu nariz,ele me bateu e me olha com muita raiva no momento.

-Continue a falar desse jeito comigo que eu faço muito pior que so um tapa na cara.

Diz saindo e me deixando ali tento não chorar,tento ser forte pelo bebê mais não consigo e choro,choro pelo medo de nunca mais ver as pessoas que eu amo.

********
VICTOR

30 minutos depois chegamos perto da casa onde informaram que o sequestrador levou Alice,pediram para a gente manter uma distante para não nos verem e agora estão fazendo um jeito de entrar na casa,na frente pode se vê alguns seguranças e não sei os policias conseguiram a planta da casa.

-Aqui tem uma porta na partede trás da casa vamos entrar por lá,sem barulho temos que pegar o sequestrador de surpresa,lembre-se não sabemos com quem estamos lidando e tem uma pessoa que precisa ser resgatada com vida.

Diz o delegado e logo vejo todos se preparando para invadira casa,olho meu pai e meu tio e os vejo tensos.

-Vai dar tudo certo.

Digo a eles mais querendo passar essa confiança a mim mesmo.

-Claro que vai,minha menina vai sair dali sã e salva e vamos poder ir para casa e esquecer que isso aconteceu.

Tio Tyler diz e vejo o desespero em sua voz em não poder fazer nada,meu pai que está ao seu lado aperta o ombro do amigo,mais logo somos despertados por barulhos de tiros e uns minuto depois os tiros se cessam,começo a sentir uma agonia dentro do meu peito e logo começo a ir em direção da casa.

-VICTOR.

Grita meu pai mais eu não consigo parar,os seguranças que estavam em frente a casa estão caidos no quintal da casa mortos,passo por ali e vou a unico local aonde vejo uma movimentação assim que entre no que parece ser um quarto vejo a coisa que me destruiu e fez meu mundo desabar.
Alice caida no chão com um tiro na barriga e ao seu ladoo desgraçado do ex morto.com um tiro na cabeça.

Paixão Avassaladora Onde histórias criam vida. Descubra agora