End

398 18 18
                                    

Lá estava Rafaella, linda, espetacular, uma deusa, uma verdadeira deusa da beleza, seu corpo sexy na maioria das vezes deixavam aqueles jovens a flor da pele, meninos e meninas mataria por uma ficada, uma palavra dela e grande parte daqueles jovens adolescentes estariam aos seus pés. Aqueles olhos verdes que seduziam até mesmo o mais indiferente mortal, que mesmo sem querer atraíam o mais bonito ser, qualquer um se encantaria por aquela menina, em outros tempos se veriam seu sorriso, não hoje, Não mais. Mas eu como participante dessa história e presenciadora dessa raridade que, em tempos remotos não seria tão raro assim,posso afirmar com toda certeza, o seu sorriso deixaria até os anjos com inveja, era lindo, era arrebatador, brilhante como diamante lapidado. Sua risada tão alta e contagiante que não existia dia triste para nós que, a acompanhava quando ela sorria. Mas como uma deusa que muitos de nós levamos como imbatível, mas sempre tem um ponto fraco, e com ela não era diferente, um ponto fraco que foi acertado em cheio, foi tão,mais tão forte a batida que nunca mais a fez voltar a sorrir. Meu nome é Gizelly Bicalho e hoje eu vou te contar a verdadeira história de um conto que não acaba em felizes para sempre.

Sábado 22:30 / sítio dos pais da rafa.

Estávamos todas nós reunidas naquela noite, Eu, rafa, Manu, telminha e Gabi. Rindo de algo aleatório como sempre, o casal fodão da escola vulgo RANU que pra quem não sabe, consiste em rafa Kalimann e Manu Gavassi, estavam se olhando com aquela intensidade já conhecida por nós, sim elas namoravam e nunca escondeu isso de nós, da escola por um tempo,até que, num súbito ataque de ciúmes da ariana ela lascou um beijo na pobre da Manu, que ficou tonta por um tempo mas logo se recuperando com aqueles sorrisos besta de apaixonados. A partir daí Rafaella marcou seu território com a nossa baixinha, Manu era a coisinha mais fofinha do mundo, caí entre nós, é a Manu Gavassi né, óbvio que Rafaella teria um grande trabalho para com seus adversários conquistador de coração, mas não para Manoela, Manoela era típica rendida, ela era gamadona na grandona que era igualmente trouxa, já dá pra perceber. Manu era tão rendida que para ela nunca, jamais, teria um adversário á altura de Rafaella  ( não literalmente embora ela seja bem alta ), rafa sabia disso mas seu pobre coração inseguro e traiçoeiro a deixava a ponto de ter um ataque cardíaco aos 17 anos quando qualquer pessoa se aproximava da pequena, As vezes dava pra controlar as vezes não, o que rendia numa Manoela Brava (iti malia) mas não o suficiente para deixar rafa, o amor delas era tão conto de fadas que algumas meninas á usavam como exemplo de amor verdadeiro, elas estavam irrefutavelmente certas. Infelizmente todo conto de fadas tem um vilão. Ou Vilã nessa caso.

Quem iria imaginar, Gabriela Martins, como uma grande otária fodidamente desgraçada, traidora.. calma gente não desistam de mim, eu tento contar essa história de forma profissional mas quando chega nessa criatura.. simplesmente não dá. Então vamos pular para ela, sensata, dona da porra toda vulgo Thelma Regina.

Thelminha era apenas um ano mais velha que nós e era com certeza a mais madura, mais sensata, mais sensitiva, mais protetora.. principalmente com Manu, todas nós éramos protetora com a Manu.. as vezes bate uma culpa, não a protegemos do verdadeiro perigo, não quero me derramar em lágrimas por agora ( sei que vou em algum momento mais crítico), então voltando a falar sobre essa mulher, de todas nós a que sempre desconfiou de algo, e sempre nos alertou para algo ruim que poderia acontecer, sempre em alerta para tudo, nunca confiou, sua classe era invejável, mesmo com tamanha desconfiança nunca rebaixou seu nível e nunca foi falsa, e vocês me perguntam mas como ? Eu não sei !! Thelminha era sincera, mas não tratava mal ninguém que fizesse mal a ela ou a qualquer uma de nós, ela era na dela, defendia sua ideias e permanecia fiel á seus princípios, resumindo tão foda que merece um capítulo só para ela.

E enfim, eu.. bom vocês já me conhecem então bora para o que importa, naquela noite de sábado, um final de semana qualquer, que se tornaria o mais triste de todos os dias , Manu e rafa estavam deitadas trocando carinho, Rafaella abraçava Manoela como se fosse a coisa mais importante do mundo, hoje eu sei, realmente era. As duas em sua bolha não queria guerra com ninguém, eu thelminha e Gabi estávamos jogadas no sofá de maneira que, Gabriela ficava de frente pro casal, eu e Thelma de frente pra TV, ela as olhava de uma maneira misteriosa, Thelma olhava pra ela de maneira suspeita, então ela me chamou na cozinha.

Love and its pain |RANU| ( Concluída ) Onde histórias criam vida. Descubra agora