[prólogo]
▪maldito jogo
Simon Diaz, era o típico valentão do colégio uns odiavam outros amavam e por aí vai. Ele tinha o seu lado grosseiro, mas também tinha o seu lado gentil e apenas uma pessoa despertava esse lado do nosso querido valentão.
Era a sua melhor amiga… Macknzie Witter, que além de ser uma linda garota de pele morena e cabelos castanhos como café e cheiro de lavanda, ela também era o ponto fraco de Simon.
[…]
Mackie e Simon eram amigos de longa data, vamos se dizer de infância então já pode se esperar um clichê disso tudo… ou talvez seja um novo tipo de história de amor.
Simon on*
Eu estava indo pra escola e encontro a Mackie, com suas amigas até me avistar e vir me cumprimentar com aquele sorriso… aquele maldito sorriso.
Foi por ele que me apaixonei… e disse que nunca jogaria esse jogo, agora aqui estou eu jogando os dados.
Flashback off~
Eram exatas 08:00 da manhã e a morena havia acabado de chegar com ninguém menos que Victor Herrera, o namorado metido dela, ele era atleta… ou tentava,o cara era um babaca!
— eai galera!-disse o babaca castanho se aproximando do pequeno grupo de amigos.
— oi… oi mackie!-disse o garoto já se animando um pouco com a ideia de poder ver a sua amada mais uma vez.
Pra ele a linda garota de cabelos ondulados e castanhos era como o sol que iluminava o seu dia já o seu namorado era alguém que ocupava o seu lugar, já que era pra ele estar ali… era pra ele estar do lado dela a fazendo feliz não aquele babaca com um cérebro do tamanho de um amendoim.
Mas ele não podia fazer nada ela amava ele enquanto ele era apenas o seu melhor amigo… o que pra ele era triste e deprimente.[13:30 da tarde]
Simon tinha acabado de chegar em sua residência estava cansado e como todo dia a imagem de sua amada sorrindo para outro alguém e tocando outros lábios que não eram os seus…
Mensagem on*
"Mackie💖"
— oii florzinha!!como vai?
— oi mackie!
— vou bem e você?
— vou bem… queria falar com você… é algo importante…
"Merda será que ela sabe?não ela não pode ter descoberto...ninguém sabe ou será que sabem?"
— sobre o que exatamente?
________________________
POSTADO TAMBÉM NO SPIRIT
VOCÊ ESTÁ LENDO
"as flores que sinto por você"
ChickLit- é como se eu estivesse desaparecendo,dentro de mim mesmo...-disse com um pouco de dificuldade na voz e num tom quase num sussurro. - essas flores...daqui a alguns minutos tudo que eu sou,será transformado em flores...eu serei lembrado como o algué...