Nunca diga nunca

9 3 0
                                    

Quem poderia imaginar que o sorriso que eu tanto odiei se tornou o sorriso que mais amo, é eu não imaginava que iria acontecer, apenas nasceu, de um ódio profundo para um amor intenso.

[ Dois anos atrás]

    Se me perguntassem se desejaria apagar um dia em minha vida, à resposta absolutamente seria sim, um dia que era para ser apenas mais um se tornou o pior dia da minha vida. 

    Havia perdido meus pais à um ano em um acidente de carro, foi o que falaram na época, mas não me tira da mente que eles foram assassinados. Infelizmente meu irmão teve que tomar à frente dos negócio sujos da família, mesmo minha insistência para que o mesmo não o fizesse. 

    "Isso são apenas coisas da sua cabeça Dri, nada irá acontecer não se preocupe", maldita frase que o mesmo disse com um sorriso brilhante antes de seguirmos viagem, da qual não estava com bom pressentimento sobre ela, mas meu irmão puxou ele lado do papai, sempre positivo, sempre espirituoso, acreditando que as coisas nunca lhe aconteceria, queria um pouquinho de sua positividade, mas à angústia que sentia me corria à cada momento, sabia que algo de muito ruim aconteceria, o medo me assombra.

    "Eu não te disse que nada aconteceria? olhá chegamos em segurança tudo está tranquilo. Apenas aproveite é deixe que eu resolvo o resto." 

    Esse é o problema, está tudo calmo de mais, nada de correria, nada de gritaria, nada de telefonemas urgentes, está tudo tão parado, que me assombra, desde que Tae assumiu à máfia nada foi calmo em nossas vidas, todos os dias algo de novo acontecia, nunca mais tivemos paz. 

    Mesmo relutante na ideia de sair do seu lado, o fim mesmo assim, passando à tarde no resort enquanto deixava o trabalho burocrático para o mesmo, o dia passou lento em meio à vários seguranças vigiando o local, uma calmaria assombrosa, muitos dos seguranças que se encontram ali me eram completamente estranhos, Tae nunca foi descuidado, nunca deixou estranhos encarregados de nossa segurança pessoal.

    -Eu disse que isso não estava certo.

    Palavras ditas por mim antes de correr em direção ao som de tiro que se fez presente, aquela dor novamente, à mesma de perder meus pais tomou meu coração ao ver Tae caído no chão sangrando, não me importei com o risco que estava correndo fui em sua direção rapidamente me ajoelhando ao seu lado, com cuidado o abracei chorando.

    "Está tudo bem Dri." Mesmo agonizando ainda encontra espaço para se preocupar comigo, com dificuldade limpou minhas lágrimas, enquanto me olhava com um sorriso lindo. 

    À vontade de saber quem foi o maldito que acaba de me tomar o meu irmão me invade, em meio à lágrimas e ao ódio olhei em direção ao atirador, péssima escolha que fiz, o homem à minha frente tinha no rosto um sorriso vitorioso, demonstrava o quão satisfeito o mesmo estava, seria melhor ter morrido ali, mas não, o mesmo simplesmente saiu me deixando ali, em minha memória se encontra gravado aquele sorriso maldito, nesse momento aprendi o que é odiar. 

    "Amor e ódio andam de mãos dadas mana". Escutei sua voz falha passando à olhá-lo desesperada, não havia ninguém ali para me ajudar, sentia que estava realmente o perdendo, queria responder que o mesmo falava palavras tolas, só que não tive tempo. "Mesmo que você não queira" essa foi suas últimas palavras, seu último suspiro, dando início ao meu desespero, meu mundo acabou ali, nem lágrimas eu tinha mais.

[---]

Os dias se passaram de forma arrastada, em um ano já era o segundo velório da minha vida, me encontro totalmente sozinha no mundo agora, simplesmente não tenho mais as pessoas que mais amei na vida, e ainda tenho que sofrer todas as noites com pesadelos revendo várias e várias vezes aquele maldito dia, aquele maldito sorriso.

Your SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora