One

1.1K 189 23
                                    

Tentava não se render a tentação e a vontade, mas encarar aquela pele alva e macia do outro líder de seita em um ponto tão sensível e exposto, estava sendo quase insuportável para Lan Xichen. Ele observava como alguns fios negros, novos e curtos escapavam do coque bem feito e davam um charme a mais na nuca.

Lan Xichen sempre foi uma pessoa pura e ingênua, por esse motivo não conseguia compreender estes sentimentos novos que experimentava só de ter a presença de Jiang Cheng. Só de tê-lo como seu parceiro de cultivação.

Se rendeu, finalmente, ao impulso e desejo insuportável, Lan Xichen levou sua boca ao pescoço alheio, beijando-o e pressionando os dentes na carne. O líder de GusuLan daria tudo para ver a expressão de Jiang Cheng nesse momento, mas ficou feliz em ver como ele se arrepiou e se curvou para frente em surpresa.

— Mas que caralhos...?! — Ele bradou se afastando e levando suas mãos ao local, que outrora fora imaculado. — Por que fez isso Lan Huan!?

Qualquer pessoa que conhecesse minimamente Jiang Cheng poderia descrevê-lo como: orgulhoso, excessivamente confiante e facilmente irritável. Porém, naquele momento, para Lan Xichen, ele o descreveria como adorável.

Talvez tivesse uma visão distorcida da realidade. Mas ele amava aquele homem e os seus defeitos, era encantador de sua maneira. Lan Xichen estava satisfeito por ter visto a marca avermelhada na pele do outro e sorria com certa inocência, como se não tivesse feito nada. Enquanto Jiang Cheng o fitava indignado, suas orelhas e bochechas tão rubras que era perceptível.

— Eu fiquei com vontade.

— Aqui não é lugar para isso, Zewu-jun.

O líder de Seita YunmengJiang, com a vermelhidão ainda presente em sua face, fez um muxoxo, cruzou os braços e empinou o nariz, como se exigisse uma explicação.

Ao ver aquela cena, o mais velho teve certeza: Para ele, Jiang Cheng era fascinantemente adorável. E só a opinião dele importava.

AdorávelOnde histórias criam vida. Descubra agora