Park Jimin:Ômega
Jeon Jungkook:Alfa Lúpus
Kim Seokjin:Ômega
Kim Taehyung:Beta🍯𝓢𝓮𝓾 𝓶𝓮𝓵𝔃𝓲𝓷𝓱𝓸🍯
Jimin,a abelha rainha da escola,o híbrido mais bundudo que todos já viram,ômegas e betas morriam de inveja enquanto alfas e outros betas babavam em cima do loiro,apesar de tudo,o Park não era de dar pra todo mundo se é isso que está pensando,todos ficariam chocados se ele dissesse que era virgem,todos os seus cios passou sozinho,o motivo?Não se interessou em ninguém,sempre que queriam algo com o mesmo,mesmo que contra a vontade do mesmo,sempre insistindo,aparecia seu,digamos...herói,Kim Seokjin,seu irmão gêmeo,Seokjin desde pequenos sempre protegia o loiro,os dois eram os ômegas/híbridos de abelha mais desejados de toda a escola,infelizmente neste dia seu amado irmão tinha passado mal e foi embora,deixando o Park sozinho,fugindo de vários e vários alfas.Apenas queria o alfa que se apaixonou ali consigo,sim,o Park estava apaixonado por alguém daquela espécie que ele tanto odiava.
Jungkook,o alfa problema daquela escola,o típico bad boy,o popular,o que é estranho,pegava todas,sim pegava,você já vai entender o porque.Jungkook mesmo sendo popular,nunca ouviu falar de Jimin,o principal assunto daquela escola,pois o mesmo só ficou sabendo da existência do nosso híbrido bundudo um mês atrás,lembrando que frequenta aquela escola a mais tempo que o Park,mais ou menos 5 anos,enquanto o híbrido frequenta a uns 4 anos e meio,pouca diferença,voltando ao assunto,o moreno se apaixonou perdidamente por Jimin quando esbarrou no mesmo,foi amor a primeira vista,como se eles estivessem destinados a ficar juntos,sentiu algo dentro de si,como se dissesse "MEU",ou seja,que o nosso amado Park Jimin era dele,somente dele.Entendeu agora o porque da palavra pegava?
Agora,voltando para o dia de hoje na escola onde Jungkook e Jimin estudam,que é onde nossa história começa,Jimin estava mais uma vez fugindo de um alfa que queria possuí-lo,não leve para um lado macabro,ele queria tranzar com nosso loirinho.Jimin mexia suas anteninhas de um lado para o outro tentando detectar sons mais baixos,como por exemplo passosdaquele tal alfa,mas suspirou aliviado quando percebeu estar sozinho,o que não durou muito,percebeu que tinha entrado em uma sala vazia,bem grande por sinal,se lembrou que era a tal sala que ninguém entrava,ao menos que quisesse morrer,como todos diziam,aquela sala era propriedade do bad boy da escola,Jeon Jungkook.
O Park assim que notou a presença de outra pessoa,deu meia volta,o que não adiantou muito já que se encontrava trancado com a tal pessoa lá,pois é,aquele ser que ainda não tinha se identificado tinha trancado os dois lá dentro.Como diria seu amado amigo Kim Taehyung,ele estava fudido.
-Veio pra o local errado abelhinha-ouviu alguém dizer
JM-Quem está aí?
-Não deveria ter entrado no meu território abelhinha,me acordou da minha soneca,será que devo te punir por isso?-o dono da voz abraça o loiro por trás sussurrando em sua orelhaJimin vê uma chance de saber quem é está pessoa que o deixava tão arrepiado com seu toque,assim que vira sua cabeça fica molhinho aos braços do estranho,agora nem tão estranho assim.
JM-Ju-Jun-Jungkook?
JK-Isso mesmo abelhinha,sabe...será que devo te punir?-diz adentrando o short do loiro com a mão na bunda do menor,logo apertando a mesma,fazendo uma certa abelhinha gemer manhosinha
JM-S-Sim...-diz sem perceber as consequências que isso lhe trariaJungkook não perde tempo e vira o ômega para si dando-lhe um beijo quente,durante o beijo começa a passar as mãos pelo corpo do menor que já não sentia as próprias pernas,odiava confessar,mas estava amando tudo aquilo.Jeon era agressivo,puxava o cabelo do Park,estava odiando que aquelas roupas atrapalhassem seu trabalho de deixar o ômega todo marcado,tinha que marcar território oras,sem pensar acaba por rasgar as coitadas das roupas do pequeno,observação,eram novas.
Sem esperar muito,Jungkook começa a chupar os mamilos de Jimin o levando a loucura,como tinha pouco tempo até o sinal bater,Jungkook retira sua calça junto a sua boxer deixando um certo híbrido babando naquele pau.Jimin nem queria saber o que Jungkook acharia de seu ato,apenas o fez,pegou no pau do mais novo e o colocou inteiro na boca,com dificuldade claro,um pau daquele tamanho...aí complica!Começou a movimentar sua cabeça para frente e para trás,Jungkook estava ficando louco,precisava daquele ômega o quanto antes.
O alfa pega o mais velho pelos cabelos o puxando e praticamente o jogando no chão,o que faz o mesmo ficar de quatro e empinar sua bunda involuntariamente.
JK-Você quer que eu te foda Park?Quer?
JM-Sim,é tudo que eu mais queroCom aquela frase dita pelo híbrido,o moreno coloca dois dedos na entrada da abelhinha que estava foda-se para a situação,porque?Bom,Jimin literalmente virou o rosto para Jeon e lhe disse a seguinte frase,que nem ele mesmo sabia que um dia sairia da sua boca:
"Eu não quero seus dedos,eu quero seu pau me rasgando,rasgando meu interior,fudendo meu cuzinho bem gostoso sem piedade alguma,me maltratando,vai me fode bem gostosinho amor"
Com isso,Jeon enlouqueceu de vez,fez o que seu ômega lhe disse para fazer,fudeu seu cuzinho.
JM-aghn...ghn...haaa...awn...Jeon...Jungkook...
JK-ghn...haa...woooo...Jimin
JM-Kookie...
Jimin nunca agradeceu tanto por seu irmão ter faltado a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little bee|BTS
FanfictionJimin,um híbrido de abelha rainha,com uma bunda gigante,chamava atenção onde passava,tanto de híbridos como de alfas e betas comuns,claro que logo chamaria a atenção de um certo alfa {jikook} {kookmin} [bottom_jimin] [top_jungkook] (+18)