OI GENTEEEEEmais um capítulo do amor de Tales of Jekyll para vocês aaaa!estamos entrando em reta final, SIM, está acabando e eu nem to em condições de falar muito, porque me apeguei demais a essa história e meu coração ta doendo bastante! Faltam apenas dois capítulos e bem, to muito sentimental ><para esse capítulo eu queria fazer um agradecimento especial para a Louise e a Sue, que me ajudaram muito em uma parte! Ainda to processando a perfeição que ficou HEHEHE e Sue, obrigada triplamente, pq além de betar você me ajuda demais <3enfim, é isso, vão ler mores!boa leitura (:
Tales of Jekyll
Capítulo 4
Baekhyun encarava a tela do computador sem nem ao menos piscar. Qualquer um que visse o Byun naquele momento, diria que ele estava muito concentrado no que estava aberto na aba do navegador, porém, ele estava era bem longe dali, mais precisamente na noite anterior, quando Chanyeol o chamou para ir para Jekyll com ele. Não havia dado uma resposta ao mais velho, sendo sincero, não tinha conseguido dizer nenhuma palavra, no entanto, passou a madrugada toda pensando nisso e só se deu conta que deveria responder algo, quando o despertador tocou indicando que deveria se arrumar para o trabalho.
Não quis acordar o rosado, estava um pouco envergonhado, além de não saber o que responder, afinal, jamais imaginaria que receberia aquele convite. Suspirou, passando as mãos pelo rosto e sentindo os efeitos de ter passado toda a madrugada acordado se revirando na cama, sua cabeça doía como se tivesse ficado de frente a uma caixa de som no último volume. Piscou algumas vezes, voltando a prestar atenção no que deveria estar fazendo, seu trabalho, a qualquer momento Yixing o chamaria para saber detalhes do próximo jogo e tudo que Baekhyun sabia pensar era: "porque deveria recusar?"
Não fazia sentido algum aceitar aquela proposta... ou fazia? Sem nem ao menos perceber, o designer já estava novamente distraído com seus próprios pensamentos, mordendo o lábio inferior ora ou outra, tentando colocar a cabeça no lugar e talvez continuaria divagando, se não fosse pelo vibrar do celular em seu colo. Balançou a cabeça afastando as ideias e pegou o aparelho vendo que era uma mensagem de Jongin com uma foto anexada.
Nini: Ele está emburrado!
*anexo*
Baekhyun teve de sorrir com a imagem, na foto aparecia Jongin fazendo uma careta e atrás dele, Chanyeol com uma expressão fechada segurando Pascal no colo. Não soube dizer de quem o amigo falava, afinal, se prestasse bastante atenção naquela imagem, tanto Chanyeol quanto Pascal pareciam enfezados e isso acabou divertindo um pouquinho o Byun. Respondeu à mensagem do amigo e bloqueou o celular tentando voltar aos seus afazeres e se sentindo um pouquinho orgulhoso de finalmente conseguir se concentrar. Talvez tivesse comemorado um pouquinho cedo demais, porque minutos depois estava novamente criando uma balança imaginária, ponderando os prós e contras do pedido do guerreiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tales of Jekyll // CHANBAEK
Hayran KurguBaekhyun é viciado em jogos e uma certa noite, enquanto joga, uma tempestade ocorre causando um curto circuito que acaba trazendo um dos personagem do jogo para seu quarto. Agora o Byun tem que lidar com X-Chanyeol, um personagem demoníaco de cabelo...