Capitulo 9

60 1 0
                                    

Acordamos com o despertador tocando " Party in the U.S.A" .

- Aii ninguém merece ter que acordar cedo nas férias, sendo que nem na casa de praia estamos ! Gritou Esther entrando no banheiro.

- Cala boca puta ! disse rindo e levantando.

Hm...tem que chamar os meninos...mas e cedo será que eles vão querer ir ? . Vou ver se tem alguém olline. Nossa Hayes, Nash, Cameron estão olline, vou falar com eles.

Mensagem (on)

- Ta acordado Nash ?

- Sim, não consigo dormir de jeito nehum, nem eu nem os meninos !

- Por que ?

-Sl, falta de sono, não sei.

- Hm...escuta, vocês vão vir com a gente na rodoviária pegar minha irmã ?

- Verdade, acabei me esquecendo...Claro a gente vai sim!

- Okay, vejo vocês lá em baixo em quarenta minutos ! ( Carinha mandando beijo).

- Okay ! (Carinha mandando beijo)

Mensagem (off)

- Vai logo estranha, eu também tenho que tomar banho !

- Cala bocaaaaaaaaaaaa ! Berrou Esther estericamente desnecessáriamente do box.

- Vai logoooo !  Berrei de volta.

Dois minutos depois ela sai do banheiro.

- Chata pra caralho em ! Disse ela enrolada na toalha enquanto eu ia em direção ao banheiro com uma toalha no braço.

- Biiiiiiiiiiiiiiitch ! Gritei entrando no banheiro.

Tomei meu banho e fui me arrumar. Coloquei uma blusa branca básica com um short Verde marinho e a capa do celular e uma sapatilha da mesma cor, com uma bolsa preta de lado. E a Esther foi naquele estilo dela, colocou um blusa cinsa da Jack Daniel's, um shorte jeans com uma timberland preta .

- Me passa a escova ! Disse a Esther passando sua make.

- Toma !dei a escova pra ela.

(...)

- Vamos Thais ! Gritou Esther do andar de baixo.

- Já vou ! Gritei do andar de cima.  Logo desci as escada e a Esther estava lá sentada na cozinha com cara de bunda.

- Que ? Disse me ajeitando.

- Vamos logo rapariga ! Disse Esther abrindo a porta .

- Te downstapas . ! Disse fechando a porta.

- Te downsocos ! Disse ela e entramos no elevador.

Chegamos e avistamos eles lá em baixo.

- Nash ! Corremos um em direção ao outro nos abraçamos, ele me pegou e me girou no ar, quando nos viramos todos estavam nos olhando sem piscar.

- Okay, vamos !disse Nash colocando o braço no meu pescoço e andando pra fora do prédio . 

- Ta né ! disse cameron .

Todos fomos pra fora do prédio, logo a Esther grita.

- Taaxiii ! É o carro para bem na nossa frente.

Entramos e nos sentamos, 

- Caaaameron você vai gamar na Rafaela quando ver ela ! Disse calmamente a Esther.

- Será ? Disse ele levantando as sobrancelhas e com a mão no cabelo e a outra no celular.

(25 minutos depois)

As Férias da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora