15%

112 7 0
                                    


~Barbara(povs)~

Eu e Jade arrumamos nossas coisas no quarto, ela foi tomar banho, eu entro logo em seguida. Coloco uma roupa bem confortável (um top e uma calça de moletom) quando saio do banheiro vejo a Jade capotada na cama, pego meu celular e desso para a cozinha.

eu: oh cambada tô com fome! - falo quando vejo Quinton, Blake, Anthony e Bryce jogados pela sala.

Bryce: e o fodasse!

eu: nossa! vai tomar no cu!

Anthony: o amor de vocês é tão lindo!

Quinton: a gente pediu pizza meu amor!

eu: AMÉM! Faz muito tempo que vocês pediram?

Blake: não morta de fome! - olho ele com uma cara debochada - A gente acabou de ligar lá só que são 18:30 ninguém pede pizza esse horário então deve estar chegando!

Ficamos ali mechendo no celular até a campainha tocar e o bryce ir pegar a pizza, na mesma hora jaden e Jade descem as escadas.

Blake: é só a comida chegar que vcs vem correndo né

Jade: eu nem sabia que vocês pediram pizza! Eu tava dormindo!

Jaden: não fodi Blake!

[...]

Comemos e decidimos ver um filme, colocamos dois colchões na frente do sofá e pegamos uns cobertores.

eu: o que filme a gente vai ver?

Blake, Jaden, Anthony: terror!

Bryce, eu, Jade: ação!

Quinton: vamo ver barbie?!! - todos começam a rir - qual é gente?! Barbie é o melhor filme!

eu: pode ser de suspense então? não é nem terror nem ação! - todos concordam e colocamos um qualquer da Netflix.

[...]

(leem escutando essa música)

Estava já quase na metade do filme até alguém bater na porta.

Jaden: pausa aí, vou atender - o mesmo vai até a porta e a abre.

×××: amor que saudades! - uma loirinha oxigênada fala e começa a beijar o jaden, e ele retribui... COMO ASSIM?! Achava que ele gostava de mim!
eu fiquei completamente sem reação, que filha da puta! Brincou com meus sentimentos e ainda tava com outra ao mesmo tempo! Eu não sabia o que fazer só consigui chorar olhando a situação e acabei saindo correndo de lá e me trancando no meu quarto.
Como eu fui tão trouxa em acreditar nele!
E como meus amigos não me falaram que ele tinha outra! Deixaram eu me iludir!
E eu toda preocupada com os sentimentos dele... com medo dele ficar triste por eu voltar para o Brasil, da gente te não conceguir continuar o que estamos tendo, e ele simplesmente ligou o fodasse pra mim! Eu sou uma idiota mesmo! Me apaixonei por um babaca! Nenhuma novidade!

Ouço batidas na porta.

Jaden: Barbara! Vamos conversar!
Eu posso explicar!

eu: Como você tem coragem de fazer isso comigo! - falo com a voz trêmula e chorando muito

Jaden: Por favor! Você entendeu tudo errado! Vamos conversar!

eu: Ah... Eu que entendi errado né! Você quase engoli outra menina na minha frente e eu que entendi errado!

Jaden: Babi por favor deixa eu entrar eu te explico tudo!

eu: NÃO TEM O QUE EXPLICAR HOSSLER!

Jaden: foi só um beijo sem significado! Eu te explico o que aconteceu! Só deixa eu entrar!

eu: o beijo não é a questão! A gente não tinha nada! Nenhum momento eu falei que você não podia ficar com outras pessoas! A questão é você me iludir! Me fazer de trouxa! Estar com outra menina ao mesmo tempo! Se essa for a única né!

Jaden: eu não quero ficar com mais ninguém! Só quero você! Ela foi muito antes da gente se conhecer! - eu não respondo mais nada que ele fala, me sinto quebrada, traída por todos meus amigos e pelo menino que eu estou apaixonada!
Preciso de ar, então pego um moletom e coloco um tênis. Abro a porta e jaden estava lá com seus olhos cheios de lágrimas, a última pessoa que eu queria ver agora era ele. Ele percebe que eu abri e fala:

Jaden: ainda bem que você abriu, vamos conversar! - olho pra ele e mais lágrimas caem sobre meu rosto.

eu: vai pro inferno! - falo e desso as escadas rápido e dou de cara com todos sentados na sala.

Jade: você tá bem?

eu: amiga depois falo com você! - todos não tiram os olhos de mim - como vocês puderam fazer isso comigo! eu confiei em vocês! E nenhum de vocês me contaram que ele tava com outra! Deixaram eu me foder! Poxa bryce!

Bryce: eu achava que vocês só iam ficar e não ia ser nada de mais!

eu: e por que quando você percebeu que tava indo você não me disse nada?!

Bryce: eu não queria estragar!

Quinton: Babi olha... - corto antes que termine

eu: isso não dá pra mim! Vão se foder! - falo indo em direção pra porta até que escuto jaden gritar descendo as escadas olho pra ele e falo - ME ESQUECE CARALHO! - saio de lá o mais rápido possível. Vou correndo para qualquer direção pois não conheço nada daqui. Meus pensamentos estão a milhão, do nada começa a cair uma chuva muito forte mas nem liguei.
Eu tô tão cansada de sempre me preocupar com os outros e nunca ninguém se preocupa comigo!
Tô cansada de ser usada e jogada fora a hora que não quer mais!
Eu sempre me ferro em confirmar demais nas pessoas! Eu não aguento mais ser só mais uma otária que qualquer um ilude! Eu não consigo ter nenhum tipo de relacionamento bom com alguém, só me interesso por gente que não me quer de verdade!
Eu não aguento mais!
Saio dos meus pensamentos com uma luz muito forte na minha direção, e percebo que estou no meio da rua e eu carro me atinge e vejo tudo preto.

××notas××

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


××notas××

tava tudo muito bom pra ser vdd!

não esqueçam de votar!
bjbj✨

let's try to be happy ~ Jaden Hossler   (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora