Ah, é impossível te tirar da mente, q cada 10 pensamentos 9 são sobre você, talvez ter me apaixonado por você tenha sido uma má ideia. E é bizarro como tudo aconteceu tão rápido, eu me apeguei e logo me encontrei em uma paixão platônica por alguém que eu nunca nem tinha visto, tocado, abraçado.
Mas me senti segura, como nunca antes, dígitos se tornaram tão importantes como palavras ditas suavemente, a empolgação e alegria misturados com tristeza e aflição por não poder te abraçar e te ter perto.
Mas senti uma áurea tão leve, uma simpatia e simplicidade onde me encontrei por completo, e isso é bizarro, como que alguém se apaixona por mensagens?
Foi tudo tão puro e inesperado, sei lá, tu me mudou, de uma maneira boa. Sinto medo de que toda essa expectativa seja em vão, de que enjoe de mim ou do meu jeito carente de ser.
Me salvou em tempos tensos, e me vi em você, sem nem te conhecer de verdade. Peço perdão por te amar tão de repente, subitamente a paixão me deixou levar entre textos e declarações.
Espero que tudo isso não seja em vão, que futuramente sinta essa emoção . A magnitude e perfeição de seus traços, me prenderam como nunca antes alguém fez. Tua voz me faz sentir tão leve como a brisa vinda do mar.
Quero um dia te abraçar forte como nunca antes abracei ninguém, e viver o tal do romance de filme, ficar assistindo série até adormecermos, ver o pôr do sol na praia. Um futuro planejado junto.
Me sentir segura no seu toque, te tocar, emoções compreensíveis e tão esperadas como nunca antes visto pela bruta humanidade.
Quero te conhecer melhor do que ninguém, ser sua melhor amiga, e ser seu suporte.
Quero que saiba que sou muito feliz por ter te conhecido. Muito mesmo...