LILYANNA MORRISON
Observo meu lindo pegar no sono e fico com pena de vê-lo dessa forma, Gael está sendo forte em relação a morte do primo. Admito que fiquei horrorizada com a notícia, Victor não foi esperto suficiente para pensar na vida. Error, ok. Só acho que não precisa chegar a tanto.
Dou mas uma olhada nele, como Gael vai dormir até a noite por conta da bebida, vou ficar um pouco com Susan e entender o que foi aquilo no corredor.
Beijo sua testa saindo da cama lentamente para não acorda-ló, com essa notícia trágica nem vou poder ver meu pequeno anjo. Laura entrou no meu mundo tão inesperada que mal consigo pensar, se Gael concordar, vou querer fazer a adoção o quanto antes.
Olho mas uma vez em sua direção, sei que meu arrogante vai ser um ótimo pai para Laura e nosso bebê. Saio do quarto indo em direção ao quarto de Susan que era meu, como não durmo mas aqui por conta do meu ciumento, não vejo problema algum sair entrando sem bater.
Entro dando uma boa olhada na mesma que estava deitada na cama com um olhar de quem se deu bem.
- Posso me sentar, ou vai fazer igual fez com Noah lá no corredor? - Fico parada olhando para bagunça que estava no local.
- Senta Lily, e pode parando de enrolar que sei muito bem que você quer saber como anda as coisas. - Bufo me acomodando no final da cama, pelo menos ela percebeu minhas reais intenções.
- Na festa você é Noah estavam de fazer inveja saindo pelos cantos com seus sorrisinhos.
- Não inventa senhora Santiny. - Falta tão pouco para ser chamada assim, penso passando a mão nos lençóis. - Ele me pediu desculpa por ser um idiota e eu o perdoei. - Diz naturalmente como se realmente fosse acreditar.
- Hum! - Resmungo fazendo pouco caso.
- Só isso que você vai dizer?
- Desculpa, mas o que você quer que eu diga amiga. - Levanto as sobrancelhas questionadora. - Nós duas sabemos da química que rola entre vocês dois, então o que realmente você quer que eu diga? - Pergunto lembrando do pior sexo da minha vida. Gael deve está achando que sou um fracasso na cama, só que eu fiquei com fome, como poderia saber que iria acontecer uma nojeira dessas, penso me sentindo mal.
Sei que para ele não foi nada, mas para mim foi a pior noite da minha vida. Nunca mais vou comer antes de transar, estava tão gostoso que só senti tudo vindo como uma avalanche e coitado dele. Não quero nem pensar e muito menos que alguém descubra, foi humilhante para mim.
- Eu não sei amiga. - Ouço falar. - Noah ficou com raiva porque o segurança chamado Fred estava conversando comigo lá no quintal.
- Deixa eu advinhar o resto, Noah sendo um perfeito cavalheiro a carregou para longe do lobo mal morrendo de ciúmes? - Pergunto levantando me segurando para não rir. - Estou certa Susan Green ou estou errada?
- Acertou Lily. - Levanta indo para perto da janela de braços cruzados. - Prometemos ser bons amigos e já estou me arrependendo.
- Você supera Susan. - Me aproximo puxando para um abraço. - Amanhã é o enterro do Victor. - Comento preocupada.
- Eu sei, Logan falou com todos quando você foi buscar seu noivo. - Me afasto lembrando que Sophia está no mesmo teto que nós e não posso dar esse mole de deixar ela por aí, quando meu noivo está desorientado. - Vai ser maior barra, acho melhor agente não ir amiga. - Susan diz me olhando preocupada.
- Nem pensar, Gael precisa de mim Susan. - Me afasto tocando na maçaneta da porta. - Vou ver se ele acordou. - Falo, Susan estava me olhando ainda preocupada e nem sei o porque. Dou uma última olhada nela e saio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR VOCÊ "Livro 1"
RomanceSINOPSE : Gael e Lilyanna vão descobrir que se odiar, não vai levar ambos a lugar algum. Gael sempre foi responsável desde que seu pai deu um lugar na empresa. Nunca se importou com a fama e nem com o sobrenome que levava, pois tinha uma linda noiva...