14°

2K 137 4
                                    

Ja estávamos todos na festa, e QUE festa, tinha muita gente, muita gente mesmo! A casa tava lotada.
Típica festa americana de filme mesmo..
Tinha gente se pegando pra lá, gente caída no chão pra ca, gente vomitando.. Tava realmente uma festona.
Entrei e fui em direção a Kenzie, Carol e Cami..

S: Oi gente

Carol: Oi Sky

Cami: Chegou bem na hora

K: Eu ia contar do date.. - fala com os olhinhos brilhando -

S: Contaaa

K: Ai gente eu nem sei o que dizer! Foi incrível, fomos em um restaurantezinho em Malibu, ficava a beira da praia... Era todo iluminado com vela, tinha um clima ótimo, e sem falar que o Noah é maravilhoso, tanto por dentro quanto por fora..

Cami: Só pelo jeito de falar da pra ver que ta apaixonada...

Carol: Nossa eu shippo muito!

S: E ai? Se beijaram??

K: Nos beijamos.. - fala sorrindo

Cami: Boa Kenzie, investe nele, ele não é que nem os outros meninos!

Carol: Verdade, ele não é de ficar pegando várias..

K: Ai gente.. To derretidinha por ele - fala rindo -

S: Percebemos - falo rindo mais ainda -

Carol: Mas e você Sky, vi que chegou na festa com o Blake, e ai o que ta rolando?

S: Não ta rolando nada gente, ele é só meu amigo!

Cami: Acho bom ser só amigo mesmo Sky, olha ali

Cami apontou para um canto onde estava Blake beijando uma menina da festa..
Olhar aquilo estava me embrulhando o estômago, eu não queria ver aquilo..
Mas porque eu estava sentindo isso???

Carol: De fato Sky, cuidado com o Blake, ele não é uma pessoa pra namorar..

S: Sim, eu não tenho nenhuma intenção com ele.. Vou procurar o Payton meninas, ja volto..

Saio dali e Kenzie me puxa para um canto.

S: O que foi?

K: Sky você acha que eu não vi o jeito que você olhou pro Blake beijando aquela menina?

S: Olhei normal..

K: Eu sou tua melhor amiga, não adianta mentir pra mim!

Fiquei sem saber o que responder..

K: Por favor Sky, não cai no papinho dele

S: Não vou Kenzie, eu não sei porque não gostei da cena.. Acho que porque ele ta virando bem meu amigo e eu tenho ciúmes - menti

K: Tudo bem, você e eu sabemos que não é isso.. Só curte a festa sem pensar nisso ok? Vamos nos divertir igual sempre fazemos, juntas!

S: Te amo - dou um abraço apertado nela..

Quando alguém a cutuca..

— Kenzie.. Posso falar com você?

Era o Noah, ela me olha e eu afirmo com a cabeça como forma de aprovação..
Saio de la e continuo procurando Payton, até que avisto ele perto da piscina junto com um menino..
Vou até la.

S: Oi Pay

P: Oi Sky, esse é o Chase Hudson, Chase essa é a Sky..

C: Oi Sky, prazer

Nossa, o Chase era um menino muito atraente, tinha um sorriso muito lindo e parecia ser bem querido..

P: Faz tempo que você chegou Sky?

S: Não, cheguei agora pouco.. Tava te procurando

P: Me procurando?

S: Esqueceu que eu não conheço quase ninguém dessa festa? - falo rindo

Alguém chama o Payton e ele vai ver o que era.. Então fica eu e o Chase ali..

C: Se mudou a pouco tempo pra Los Angeles?

S: Simm, faz umas semanas só, você mora aqui faz tempo?

C: Sim, na verdade sim.. Por que decidiu vim pra ca?

S: Vim tentar carreira de modelo

C: Ah que legal, igual a Cami.. Conhece a Cami?

S: Simm, conheço sim, tu também?

C: Ela mora comigo - fala rindo

S: Você é da..

C: Hype House? Sou

S: Isso, hype house

Eu e Chase ficamos conversando por muito tempo,
muito tempo mesmo.. Ele era muito legal e me contou várias coisas do pessoal daqui e da cidade.

C: Me passa seu número? Posso te mostrar mais coisas da cidade algum dia desses..

S: Claro, anota aí

Passei meu número pra ele, quando olhei pro lado o Blake estava nos encarando, desviei o olhar dele e voltei a conversar com Chase..

C: Quer ir dar uma volta na casa?

S: Vamos..

SWAY GIRL | sway e hype house Onde histórias criam vida. Descubra agora