Oi, oi, gente! Depois de me sentir muito inspirada com essa nova temporada de Lúcifer, me senti muito tentada a escrever uma continuação da tão esperada sexscene deles. Já faz um bom tempo que eu não escrevo, então peço perdão por qualquer erro que encontrar por aqui. Vou pedir que deem play nas músicas Theter Me da própria cena e logo depois Love Like That da Ella Mai, pois na minha opinião se encaixam bem para os dois. No mais espero que gostem, e se gostarem comentem o que acharam. Beijinhos e aproveitem ;)
***
Era a primeira vez em que Chloe e Lúcifer se rendiam inteiramente ao desejo. A longa e espera e a tentação apenas serviram como combustível em todos esses anos como parceiros, porém nunca verdadeiramente como amantes na cama. Havia uma urgência nos beijos e carícias trocadas pelos dois.
Chloe arfava, já sem blusa, sentindo os lábios de Lúcifer descer entre o vale de seus seios indo em direção ao seu abdômen. Seu corpo ansiava desesperadamente por ele, era como se cada toque irradiasse sensações por todo o seu corpo refletindo diretamente em sua intimidade. O moreno abriu sua calça e ela o ajudou para que retirasse ficando apenas com sua lingerie preta, visão que causou um lampejo ainda maior de desejo nos olhos dele, aquele olhar causou arrepios na mulher, ela já havia se sentido desejada antes, é claro, mas nunca da forma como ele a desejava, não com tamanha intensidade. Foi a vez de ela trocar de posição ficando por cima dele e distribuir beijos por todo seu peito e abdômen.
Então Lúcifer se deixou fechar os olhos por um instante, enquanto sentia a mulher amava sobre ele distribuindo beijos molhados. Era possível dizer até que ele estava em transe, um transe profundo por ela, não havia nada além dela em sua mente, daquele momento. Ele sentia novas sensações que jamais havia experimentado antes, nunca em toda sua existência havia recebido aquilo, mesmo sem saber ao certo o que amor significava ele podia sentir o amor dela e ainda que sem conseguir dizer o amor dele por ela. Aquele sentimento arrebatador que roubava seu fôlego não era comum para si, no entanto ele queria mais, queria sentir tudo e queria poder dar tudo o que pudesse para aquela mulher, como jamais pudesse ter dado para outra. Segurou seu rosto com ambas as mãos a puxando de volta, beijando-a mais uma vez com tamanha vontade, suas mãos deixaram seu rosto para ir de encontro a suas costas desabotoando aquela peça, ela se ergueu para terminar de a retirar expondo seus seios para ele, não tinha vergonha nenhuma mais. Decker soltou um pequeno grunhido quando sentiu as mãos dele envolver com gana a sua pele recém desnuda, massageando, apertando até erguer suas costas para envolver um de cada vez com sua boca quente e macia. Entre os gemidos e as ondas de prazer que ele proporcionava já apenas ali, Chloe se remexeu em seu colo, percebendo que ele ainda vestia calça e desceu suas mãos até a barra da mesma. Ele parou o que estava fazendo, quase confuso, até se dar conta do que ela queria dizer.
-Me parece meio injusto. – ela comentou, a respiração pesada fez algo dentro dele crescer em ainda mais excitação e esboçou um sorrisinho antes de mais uma vez virá-la sobre a cama e ficar de pé.
Decker se sentou para poder ajuda-lo, no entanto em um ato mais rápido ele mesmo o fez, se despindo por completo e voltando a se inclinar sobre o corpo ela, as mãos firmes descendo nas laterais de seu corpo, indo até a barra da calcinha que ainda insistia em permanecer, a única peça restante entre seus corpos, e a retirou lentamente olhando diretamente nos de sua amada, antes de descer o olhar, averiguando seu corpo por completo, da mesma forma que ela fizera minutos atrás o admirando. Ambos já haviam visto o outro nu, porém nunca prestes a se entregarem um ao outro, agora eles se pertenciam de uma forma muito além do carnal. Chloe o puxou para si novamente, se entregando em um beijo estarrecedor até sentir seu corpo arquear quando os dedos de Lúcifer deslizaram sobre sua intimidade provando a quão pronta ela estava para ele, ela mordeu o próprio lábio com força quando sentiu um dos dedos dele serem introduzidos em si a estimulando de forma lenta e intensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give in to temptation
RomanceDesejos reprimidos podem se tornar paixões arrebatadoras. Após anos reprimindo seus sentimentos, Lúcifer e Chloe finalmente se rendem ao que sentem e todo o desejo guardado um pelo outro há tanto tempo vira o combustível ideal capaz de os consumir...