Povo fuxiqueiro

4 0 0
                                    

Ana on

As risadas baixinhas começaram a se tornar gargalhadas altas ,parecendo um cavalo relinchando.A gente estava atrás do sofá ,aos poucos erguemos a cabeça e o que vimos foi estranho ,mas previsível.A banda dele estava quase fazendo xixi de tanto rir da nossa cara.Bom,eles tinham um motivo,nós estávamos flertando e a gente ia chegar no "ápice" do momento.E o pior eles tinham GRAVADO TUDO!

Jae tava envergonhado mas parecia que não era com eles.Eles pediram pra gente se levantar,eu ia fazer isso,mas ele não deixava.Ele chegou perto do meu ouvido e explicou o porque.

Jae:eu nao posso levantar,porque.....

Ana:fala,desembucha duma vez.

Jae:É QUE MEU AMIGUINHO ACORDO!-susurrando  e gritando ao mesmo tempo

Ana:entao enquanto tu vai no banheiro eu enrolo eles,ok?

Jae:tá

Ana off

Narradora\autora on

Ana ficou andando discretamente com Jae atrás dela(discreta como um elefante atrás de um poste),até o banheiro.Depois sentou-se no sofá,para conhecer eles,que no ponto de vista dela sao muito bonitos.

Ela descobriu que os dois homens que tocavam violão e guitarra eram irmãos ,por isso são tao parecidos.O Jae é o vocalista,pra ela o mais importante deles (hihihihihi).E o super alto é baterista e o segundo mais velho,tem músculos é loiro,tem olhos verdes e parecia mandar nos outros.

Narradora\autora off

Ana on

Quando vi os olhos dele me aproximei (tipo bem perto) e olhei fixamente pra ver bem ,ele teve que se abaixar até.Estava SÓ olhando até que o pior acontece, Jae saiu do banheiro e viu a cena.Ele ficou tao bravo que deu uma voadeira no moço.Eu fiquei corada,rindo, apavorada, confusa,o melhor foi ouvir ele chamando o coitado de talarico kkk.

Então como a pipoca já tinha acabado,eu e os "irmãos" ficamos comendo,decidi parar a briga.Cheguei perto deles ,quando Jae ia dar outro soco e moço do olho verde desvia eu dei um chute na mão dele,puxei a gola da camisa dele para perto de mim e o beijei.O beijo foi longo e intenso,quanto mais intenso ficava mais ele se acalmava.Quando terminamos ele parecia ter se acalmado bastante.

Ana:eai,dá pra me ouvir agora?

Jae:claro amore

Ana:eu estava olhando os olhos dele já que são igual os minha mãe.

Jae: ata sei,vocês provavelmente iam se beijar né!?

Ana:claro que não! A quanto tempo vocês se conhecem?

Jae:7 anos.

Ana: e você acha que ele ia fazer isso depois de 7 anos de amizade?

Jae: não.....

Ana: tá resolvido então e também se ele me beijasse e ia da um soco no meio da cara dele hihihi

Jae:eu já fiz isso,mas intenção é que vale kkkkkk

Ana:e também a única pessoa que eu quero,eu já beijei.Bom.... boa noite,tchau marrento.

Jae:tchau baixinha 

Ana off

Narradora\autora on

Depois da treta ela foi pra casa, Jae ficou lá sonhando com ela e o resto foi dormir.Ana estava apaixonadinha por ele e ele por ela,só não assumiram ainda

Autora:AINDA,é só questão de T.T.C = tempo,tretas e coragem.hihihihi

CONTINUA.....

DEEM IDEIAS DE NOMES PRO PESSOAL DA BANDA:

MOÇO DO OLHO VERDE:????

IRMAO 1:???

IRMAO 2:???

Vocalista 2:???? ele irá aparecer depois (só pra alimentar a treta)

Autora: sou muito malvada,muahahahahah *risada maligna*

 DEIXA SEU COMENTÁRIO,SEU VOTO (ESTRELINHA) E ATÉ A PRÓXIMA







Meu vizinho barulhentoOnde histórias criam vida. Descubra agora