tímido, envergonhado e safado

510 25 1
                                    

Oi voltei rs, espero que gostem
Espero que eu não tenha feito nenhuma merda também pq eu siu experiente em postar as coisas erradas

🦊

-- Jimin, é sério! -- Taehyung quase gritou no meio do restaurante, enquanto eu ria do seu desespero e drama.
-- tá me dizendo que você é voyeur e eu só fiquei sabendo disso agora? -- Falei baixo porque se ele ficasse mais vermelho iria explodir.

-- Não faz muito tempo que eu sei seu idiota, isso não é coisa de rir não! -- ele disse, parecendo realmente puto, o que só me fez rir mais.

-- E como você descobriu hein? -- Levantei uma das sobrancelhas, fazendo uma cara interrogativa e vendo ele se derreter de vergonha.

-- Bom... bom...

-- Bom é mesmo Taehyung, e você vai descobrir que é bem mais que só "bom" quando estiver na sua primeira sessão de voyeurismo.

-- Calado. Tudo começou há um bom tempo atrás, quando eu conheci o sombrio mundo dos pornôs, digamos que eu era um adolenscente deveras punheteiro. Acontece que eu percebi que não gostava só de me imaginar sendo um dos atores, eu me imaginava observando os protagonistas durante o ato. Até ai tudo bem, eu ignorei, fingi que era doideira da minha cabeça, mas percebi que era mais do que isso quando frequentei minha primeira festa. Você já deve ter se visto na situação de beijar ou fazer até outras coisas mais em um cantinho mais "reservado" da balada, acontece que diferente de outras pessoas, eu não me sentia desconfortável em ver aquelas obcenidades, eu gostava de ver. E tudo ficou ainda mais estranho quando aluguei um apartamento só pra mim, minha vizinha gostava de levar seus namorados para casa, e vez ou outra eu me pegava imaginando ela e o garoto transando na minha frente, depois me sentia muito culpado e não tinha coragem de olhar pra cara dela. E por essas e uma série de motivos eu resolvi pesquisar sobre e bom... aqui estamos nós, em um restaurante caro discutindo sobre ver outras pessoas transando, com você rindo da minha cara como sempre. -- O Kim finalmente terminou de dizer enquanto eu fazia cara de tédio.

-- Poxa taehyung, do jeito que você me ligou, achei que realmente fosse algo sério. Você precisava mesmo desse ritual todo? Era só me mandar uma mensagem me dizendo "Oi Jimin, descobri que gosto de ver a foda dos outros e eu e hobi queríamos tentar uma sessão de voyeurismo, você estaria disposto a transar com o Jungkook na nossa frente?", eu responderia sim, você teria sua tão desejada sessão, e eu teria uma ocasião especial pra estrear a fantasia de raposa que eu criei.

-- V-voce ac-ceita? -- ele gaguejou completamente confuso.

-- Claro ué! -- Eu disse simples, apoiando a cabeça em minhas mãos.

-- Assim? Sem eu nem pedir? -- Os olhos dele estavam arregalados, como se não acreditasse em mim.

-- É Taehyung, será possível que você não entendeu ainda? Te ligo mais tarde te mandando o dia, a hora, e o endereço em que Jungkook está disponível, tem que ser logo pois em duas semanas estaremos no Canadá para uma reunião importante. Agora se me dá licença, preciso voltar pra empresa, não é porque Jungkook tem um cargo alto que eu posso estender meu horário de almoço.

[...]

Jimin estava deveras calmo, isto é, não era a primeira vez que faria algo do tipo. Claro que o fato de ser a primeira vez do amigo fazia com que ele ficasse apreensivo, ele e taehyung já tinham feito muitas coisas jutos, mas, de certa forma era uma primeira vez também para si, nunca se exibira para um conhecido, e isso o deixava um pouco nervoso, ansioso para saber como ficaria o clima depois que saissem daquele motel luxuoso.

Saiu de sua sala, caminhando até seu armário, de onde tirou apenas a sacola que guardava sua fantasia de pat play, que quis manter ali após imaginar o desastre que seria alguém bisbilhoteiro encontra-la em sua bolsa e a empresa toda ficar sabendo de suas preferências sexuais com Jungkook.

entre raposas atrevidas e garotos tímidos curiosos Onde histórias criam vida. Descubra agora