Capítulo 31💗

1.6K 120 56
                                    

antes de tudo, obrigada de verdade pelos 2k de views! de vdd, vcs são foda!! obrigada por cada voto, comentário e elogio que recebo, eu me sinto bem demais escrevendo e ver que vocês gostam só me incentiva.

Natália narrando:

Acordei e não senti Jason na cama. Foi tão bom dormir do lado dele! Ô cheiro bom! Vi no meu celular que eram 11h, ligações perdidas dos meus pais, mensagens nas minhas redes sociais e meu celular tava quase sem bateria.

Liguei pro Lucas e ele disse que tinha inventado pra eles que eu saído com Júlia e Gabi pra comprar fantasia.

Agradeci e resolvi não ligar pra eles agora.
Levantei e fui pra cozinha, então vi o moreno se despedir de alguém no celular.

-Bom dia, meu marrom-glacê! - Abraço-o por trás e beijo sua costa.

-Bom dia, minha ameixa. -Beijou minha mão e se virou de frente pra mim.

-E aí, dormiu bem? -Perguntou.

-Até demais, depois me fala a marca do seu colchão porque ele é perfeito! -Falei e ele riu revirando os olhos.

-Você dormiu bem porque foi do meu lado. -Beijou meu pescoço. -Admite. -Beijou novamente e me arrepiei toda.

-Foi o colchão. -Falei quase num sussurro.

-Admite. -Me beijou até me encostar na bancada. Num movimento rápido, me colocou sentada e continuou me beijando.

Arranhei seu peitoral, seu braço e o puxava ainda mais pra mim.

Senti sua mão tocar meu seio e arfei, soltei um gemido involuntário.

Peguei em seu pênis pela bermuda moletom e logo pude sentir o volume.

E que volume!

Eu tava quase batendo uma pra ele mas fomos interrompidos.

Ele suspirou e foi atender o celular. 
Me recompus e desci da bancada, mexi no meu celular e uns minutos depois ele voltou.

-O pessoal da produtora. -Revirou os olhos e eu sorri de lado

-Tô com fome. -Falei

-Tem lasanha que uma mulher linda aí fez. -Veio até mim e fez carinho no meu rosto.

-Hmm... e como é o nome dela? -Perguntei e ele mordeu os lábios.

-Natália, uma linda mulher chamada Natália; ou ameixa como só eu posso chamar. -Já posso ficar derretida? Puta merda, se ele queria me deixar toda boba ele conseguiu com sucesso.

O beijei e comemos mais um pouco da lasanha.

-Vou querer que tu cozinhe pá mim sempre. -Ele diz depois de dar um gole no suco.

-Vou te ensinar a fazer, relaxa. -Digo e ele cruza os braços.

-Mas o interessante é ter tu, rapá! -Rio e mando beijos pra ele.

Tomei banho e depois Jason foi. Me arrumei rapidinho e coloquei uma make só pra dar uma corzinha nas bochechas.

-Mas tu trouxe quantas roupas mesmo? -Escuto Jason perguntar enquanto se perfuma.

-Eu trouxe uma muda de roupa a mais. Sei lá, eu sou paranóica, poderia acontecer alguma coisa. -Eu digo e ele assente rindo.

Peguei minha bolsa e ainda bem que Jason me emprestou o carregador portátil dele. No elevador ficamos discutindo quem tinha comido mais na madrugada passada.

-Meu Deus, Jason, eu não quero tirar foto! -Bato o pé e ele dá de ombros.

-Tô nem aí, rapá. Tu tá toda gata aí, vai tirar foto sim! -Bufo e depois rio, faço pose e ele tira algumas fotos.
Entramos no carro e até que ficaram boas.

-Vou querer que você tire minhas fotos sempre. -Olhei pra ele e fica todo convencido. -Acho que vou postar essa aqui. -Mostrei a foto e ele disse que tava gata.

Não demora muito pra chegarmos ao ap do meu irmão, deixamos o carro no estacionamento e Lucas disse que era pra irmos pra piscina porque ele tinha assado carne.

Victor narrando:

-Ela tá chegando! -Lucas avisa e nos posicionamos.

A gente quase não dormiu, acordamos às 07h pra terminar de comprar as coisas que faltavam pra decoração e passamos em casa pra pegar roupa.

Terminamos de arrumar tudo era quase 13h e Lucas disse que ela já tava vindo.

Ela chegou com a mão no braço de Xamã; ela parecia feliz e isso me deixou aliviado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela chegou com a mão no braço de Xamã; ela parecia feliz e isso me deixou aliviado.

-SURPRESA! -Todos gritamos e ela começou a rir, balançando a cabeça negativamente.
-Mentira que vocês fizeram isso tudo! -Ela disse e pôs a mão na boca.

-Feliz aniversário, meu amor! -Lucas foi em sua direção e logo todos foram parabenizá-la.

-Feliz aniversário, baixinha! Cê é foda, merece o mundo! -Falei entre o abraço e ela assentiu.

-Obrigada, Carvalho! -Fez carinho no meu ombro, beijou minha bochecha e me abraçou de novo.

Cumprimentei Xamã e ficamos todos conversando, comendo e bebendo.
Se passava das 16 e Natália já tava doidinha, ela dançava com Thay, Ju e Gabi enquanto Lucas tinha ido buscar o bolo com Felipe na confeitaria ali perto.

Restou eu e Xamã.

-Cara, eu sei que cê teve um lance com a Natália e tudo, só queria perguntar se tá de boa, entendeu? -Assinto e dou um gole na minha bebida.

-Não, irmão, de boa. Eu só quero o bem dela. Só me garante que não vai fazer ela ficar mal, independente do que vocês vão ter. Ela já passou por muita coisa ruim com esses bagulho de relacionamento. -Ele assente e ergue a garrafa de cerveja.

-Pode deixar, muleque! -Ele me abraça de lado e eu pude ficar de boa. Tudo bem que eu tava com ciúmes, mas vai passar e eu vou ficar bem com isso tudo.

Continuamos conversando e os meninos chegam com o bolo, cantamos parabéns e eu pude ver o quão feliz Natália estava.

E foi aí que eu percebi que eu sempre queria ver aquele sorriso lindo estampado no rosto dela e faria o possível pra fazer isso acontecer, mesmo de longe.





1/4 porque hoje é quinta de maratona!! espero que gostem, morexx, beijos💗💗

Uma linda mulher |Xamã| CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora