11 - O Beijo do Diabo!

401 64 12
                                    

Segunda-feira

Kara não quer falar com Lena. Não mesmo. Na verdade, a loira não quer falar com ninguém, mas ela não quer falar principalmente com Lena. Depois do que aconteceu na lanchonete, Kara prefere nem ver mais Lena. Não mesmo. Ao menos é isso que ela tenta se convencer a todo tempo.

Mas a verdade é que internamente a garota vive um conflito, porque ela quer e não quer ao mesmo tempo. É algo complicado, a cabeça diz: Você não quer mais ver Lena, enquanto o coração da garota diz: sim você quer vê-la e você sabe o porquê, sua grande cabeça-dura. E isso é confuso. Muito confuso. A Danvers está dividida e não sabe o que fazer.

◆ ▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬ ◆

Assim que chega na escola, ela flagra seu corpo já a levando para o armário de Lena, como se ela fosse um robô que já tem um caminho definido na cabeça, o que é meio que verdade, todos os dias de manhã ela e Winn vão para o armário de Lena, então provavelmente seu cérebro já está acostumado a simplesmente seguir na direção do armário.

— Hey, Kah, você não vai até o armário da Lena? – questiona Winn enquanto finge estar confuso. Ele sabe exatamente o que está passando pela cabeça da irmã, toda a confusão de pensamentos e sentimentos. Ela precisa de um tempo sozinha.

— Hoje não, Winslow. E-eu esqueci que tenho que pegar um livro na biblioteca.

— Tudo bem. Nós nos vemos depois, então – Kara acena e vai embora, ela sabe que seu irmão não acreditou em sua desculpa esfarrapada, mas foi o que sua mente conseguiu inventar na hora. Mente estúpida. (Conte-me novidades Kara kkkkkk   ~Duda)

Lena estranha quando só vê Winn chegando ao seu armário, já que geralmente tem uma menina de olhos azuis e cabelos dourados ao seu lado.

— Oi Lena, bom dia – cumprimenta Winn, simpático como sempre.

— Olá Winn. Onde está a Kara? – questiona a Luthor, procurando pela menina, olhando ao redor de todo o corredor. Ela não pode deixar de ficar decepcionada quando não a encontra.

— Ela me disse que tinha que pegar alguns livros na biblioteca... – responde Winn dando de ombros no fim da frase. O garoto pode ver pelo olhar de Lena que nem mesmo ela acreditou na desculpa, mas quem no mundo acreditaria nisso? Kara não suporta bibliotecas.

— Oh, então tá bom. Acho que eu vou para a sala então e lá eu falo com ela – fala Lena enquanto fecha seu armário.

— Boa ideia – Péssima ideia, Lena. Péssima, pensa Winn, tentando firmar um sorriso no rosto.

— Te vejo na hora do almoço?

— Sim, pode deixar, até mais Lee.

— Até, Winslow – o garoto acena para a de olhos verdes, já quase na metade do corredor, então, com um último sorriso se vira, indo para sua primeira aula.

Quando Lena chega na sala, não encontra Kara em seu lugar de costume, na verdade, a cupido está do outro lado da classe. Sem livro nenhum. Podem estar dentro da mochila, Lena, para de neura. A Luthor balança a cabeça e afasta os pensamentos duvidosos de si, ela acena para Kara, porém a menina não vê. Ou finge que não...

Depois da escola, Lena liga para Kara, querendo chamá-la para ir até sua casa.

Kara não atende a ligação.

A Luthor manda várias mensagens para Kara, tentando ter ao menos algum sinal de vida da outra, mas não dá em nada, porque Kara não responde as mensagens.

Cupid In Love! | Supercorp AU • ©HuffeverOnde histórias criam vida. Descubra agora