Prólogo:

20 6 0
                                    

👸💫 Oiii gente, então esse é a primeira fic de Maxerica, que eu posto no wattpad. Bom, eu tentei fazer uma antes. Mas não deu certo. Então espero muito, que gostem dessa. Comentem bastante e não deixem de marcar o voto no fim da história, pois é muito importante para mim!! Beijo e...

🎻 •Uma boa leitura! • 🍰

America POV: 🍰

Olá. Para você que não me conhece, eu sou America Singer, de Carolina, Cinco. Tenho quatro irmãos. Kenna, Kota, May e Gerad.

Em minha casa éramos sete pessoas. E até que tínhamos uma vida boa, enquanto artista. Mas acontece que, meu pai. Ficou doente.

Nossa família precisa de pagar o tratamento dele, mas é extremamente caro!, então minha mãe me mandou trabalhar no castelo.

Posso estar aqui a apenas algumas semanas. Mas eu até que gosto daqui. Fiz boas amizades. E me sinto bem conversando com pessoas que são Seis. Resumindo. Me sinto em casa.

A rotina é pesada. E a família Real é bastante rude. —Essa é a única parte chata de ter de trabalhar aqui. —Mas de resto vivo bem. E recebo com frequência cartas de minha família me agradecendo e dizendo como papai está.

–America! —Grita Mary. Uma das criadas que trabalha comigo.

–Já vou! —Gritei de volta, enquanto acabava de colocar meu “uniforme”.

Bom, parece que o dever me chama. Mas fiquem tranquilos. Vou continuar contando a minha vida para vocês. Sei que estão bastante curiosos. Mas não se desesperem. Eu ainda tenho muiiiito que contar. Minha história vai durar bastante... tempo! Pois acreditem ela é longa!

Continua...

↬↬↬↬↬🦋↫↫↫↫↫

👸💫 Oii meus amores. Tudo bom com vocês? Então esse foi o meu pequeno prólogo. Mas acreditem. O próximo será bem maior! É isso. Espero que tenham gostado. Um grande beijo meus príncipes e princesas de Illéa 😘👸🤴.

The Prince and the Servant (Maxerica)Onde histórias criam vida. Descubra agora