》 jungkook p.o.v 《Dr.: aí que está. É sim possivel porém só teve um caso até agora em Phoenix no Arizona. E nesse único caso o bebê sobreviveu e a mãe também, então não sabemos se é perigoso. mas a escolha de ter ou não o bebê é sua já que a mãe está desacordada.
Eu: e-eu não sei o que dizer... podemos arriscar mas eu não me perdoaria se ela morresse. Mas ela também iria querer ter esse bebê. eu realmente não sei...
Dr.: se quiser posso te dar algumas horas para pensar.
Eu: okay Doutor, obrigada.
ele sai da sala e volto ao meu lugar e seguro a mão da minha noiva...
Eu: você ouviu? Vamos ser pais. você quer ter este bebê? É uma escolha muito dificil pra mim, por favor eu preciso muito que você acorde Lihana.a mais nova dormia tranquilamente em minha frente e observando-a meus olhos pesam e acabo adormecendo alí mesmo.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
entro na pequena sala e vejo a mais nova com os olhos abertos e olhando para cima, me alegro muito ao ver que ela já havia acordado então corro até ela.
eu: li-lihana... v-você acordou.
Dr: licença,licença- ele me puxa para trás fazendo-me afastar dela- ela está tendo um convulsão!Outroa médicos entram na sala com os equipamentos.
eu: o-o que? Mas ela está com os olhos abertos...
Dr2: isso é temporario ela logo voltara ao coma...
Eu: não! Você tem que ficar hana! Hana! Não!
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Eu:não!!- me acordo atordoado e vejo que foi só um sonho... Mas ela ainda estava desacordada em minha frente.então o médico entra na sala mas dessa vez sem nenhum equipamento, ele me olha e fala:
Dr: então, já tomou sua decisão?
jk: e-eu...- e se minha noiva morresse naquele instante? e se ela nunca mais acordasse? Eu não teria nada mais para me lembrar dela. Ou se ela acordasse e descobrisse que teve de abortar um fruto de seu ventre? ela ficaria decepcionada comigo - nós vamos ter essa criança.
Dr: eu farei todo o possivel para que as duas fiquem saudáveis.
eu: Obrigada.
Dr: já é a terceira vez que você me fala isso hoje... agradeço por agradecer...- ele dá um sorriso.
É, parece que muita gente não valoriza o trabalho dos profissionais por aqui, enfim, ela está bem... e eu sou realmente muito grato a esse médico.
} Lihana coma p.o.v {
Acordo em meu quarto no acampamento, não havia ninguém junto a mim e eu estava suando muito. Olho para frente e o motivo do calor era o enorme edredom sobre meu corpo. Quem o colocou em mim? Essa pessoa realmente não tinha noção de clima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
_Uma volta no tempo_ Jeon Jungkook
Random....Por conta de uma briga ela acaba se acidentando e apaixonando-se novamente por ele, mas será que ela vai acordar a tempo pra ficar com seu verdadeiro amor? Só lendo para saber.... Boa leitura.🌼 🚫Plágio é crime, seja criativo.