} Lihana p.o.v {Ao descer todos me olham com uma expressão curiosa, até mesmo a gêmea Yang chata.
JM: cadê o jungkook?- ele me olha e levanta a sobrancelha.
Eu: e-ele... ele....- culpada!... por que esses olhares me fazem se sentir como uma criminosa? Aish! que situação Meus lábios jeon? Convidativos é?... Sim, sim eles são. estão convidando a chinela do meu appa. Quando ele souber vai bater na minha boca até eu virar BV de novo! - ele... mordeu a língua! É isso, coitado... tá chorando até agora... não da pra ouvir daqui?
O citado aparece na escada e os olhares vão direto pra ele. Sinto minha bochecha queimar de tão vermelha que devo estar, a vida é boa meus amigos, não sigam um garoto pra pegar barracas ... nunca, ou você acabará no meu lugar. Me afasto nervosa, andando pro lado e pro outro mais perdida que uma barata tonta ou uma lagartixa com câimbra.
yg: e a sua língua? - yoongi pergunta me fazendo ficar mais nervosa. A situação estava tão embaraçosa que me dava vontade de rir da minha própria cara.
Jk:o que tem ela?
Yg: você não tinha mordido ela?- o garoto me olha com uma expressão nada boa. Ele abre a boca pra falar algo mas eu o interrompo.
Eu: j-já passou né Jeon? Quer gelo?vamos até a cozinha. V-venha.
Puxo o mesmo pelo pulso agressivamente.
Jk: que negócio é esse Hana?- ele abre a geladeira, talvez ele quisesse mesmo um pouco de gelo.
Eu: Você....- aponto- mordeu a língua... já fez curso de teatro? Vai ter que fingir fi, se quiser posso fazer morde-la de verdade... ou você apenas finge bem.- ele se afasta meio amedrontado.
Jk: Credo! por que eu iria fingir isso?
Eu: Você quem me beijou agora ature o preço da minha vergonha por isso.
jk:então você está com vergonha por ter me beijado? - dá um sorriso de canto.
Eu: claro! To muito descepsionada. eu estava guardando esse primeiro beijo para o dia que eu esbarrasse sem querer com o lindo Léo de Caprio na rua...
JK: iludida.... relaxa, minha prima também lê fanfic... essas coisas passam com o tempo.
Eu: eu não leio fanfic.
Jk: lê sim! E aliás eu já li essa aí...
Eu: leu é?- retruco deixando ele sem saída- imagino que tenha beijado o espelho depois da cena da praia.
Jk: o-o que?- ele diz confuso mas antes de falar mais algo, é interrompido pela presença de outra pessoa na cozinha.
Th: sua lingua... melhorou?- tae nos dá um susto, e jungkook se toca da pergunta que o mesmo fez. Ele olha pra mim e gestiona com a boca um "e agora?" E eu gestiono de volta um "te vira marileide" dou um sorriso e saío da cozinha levando junto comigo um sanduba que alguém deixou no balcão.
vou direto para a sala e novamente o pessoal me olha.
Eu: vocês não tem mesmo o que fazer. o wifi aqui faz uma bela falta, não posso dar uma passo que me olham como se eu fosse uma enorme TV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
_Uma volta no tempo_ Jeon Jungkook
Random....Por conta de uma briga ela acaba se acidentando e apaixonando-se novamente por ele, mas será que ela vai acordar a tempo pra ficar com seu verdadeiro amor? Só lendo para saber.... Boa leitura.🌼 🚫Plágio é crime, seja criativo.