Capítulo dez.

179 22 13
                                    

Olá anjinhos.

Como estão esses corações?

Quero lhes informar que a partir desse capítulo é o momento onde já  avisei anteriormente que começaremos a passar raiva em relação ao um certo Cavaleiro.

Também quero reinteirar que essa história é sobre o ponto de vista do Jimin, então muitas vezes terá coisas que terá um outro lado, então não se desesperem muito.

Também quero dizer que fiquei muito feliz com a interação do último capítulo. Eu amo ler os comentários de vocês. 💜💜💜

Boa leitura...

                         🐥*💜*🐱

Jimin pegou sua mochila após o professor terminar a aula. Essa era apenas a segunda semana de aula, mas Jimin podia ver que não seria um desafio e ele precisava de um para manter a mente ocupada. Ele honestamente desejou agora que não tivesse deixado todas as aulas fáceis para o último semestre. Ele caminhou lentamente de volta para seu quarto no dormitório, ficando cansado antes de chegar ao meio do caminho. Se sentando em um dos bancos, ele via os estudantes despreocupados indo para suas aulas. Ele olhou para a túnica morrom claro que estava usando. Ele precisava comprar mais algumas roupas. Ele não tinha voltado para casa desde o dia em que saiu da fábrica. Naquela noite, depois que ele deixou Jungkook no clube dos Últimos Cavaleiros, Jimin tinha voltado para a universidade. Ele então se sentou dentro de um restaurante localizado na periferia da cidade por toda a noite até que o seu dormitório abrisse pela manhã. Ele havia mandado uma mensagem para Jungkook avisando que estava bem e que o veria em algumas semanas, mas ele precisava de tempo. Jungkook mandou uma mensagem de volta, pedindo para Jimin falar com ele.

Ele não respondeu as suas mensagens ou ligações, no entanto. Ele tinha dormido praticamente todo esse fim de semana, e mal tinha conseguido ir até a loja local de descontos para comprar algumas roupas e artigos de higiene pessoal por causa da enxaqueca, antes de voltar para sua cama. Jimin se sentiu tão sozinho; Ele não sabia como conseguiria fazer sem Jungkook. Foi uma luta constante não ligar e falar com o irmão.

No entanto, Jimin não teve coragem de quebrar seu silêncio. Ele não se importava que Jungkook tivesse se envolvido no que consideravam um clube de sexo. Ele não era tão ingênuo que não tinha ouvido falar deles antes, mesmo que ele e Jungkook nunca tivessem falado sobre sexo. Jimin acreditava que era a escolha de seu irmão como era a de Solar. O que feria Jimin e o que ele não conseguia entender foram as mentiras que Jungkook tinha usado para esconder sua outra vida. Jimin tinha pensado que eles contavam tudo um para o outro, e ainda assim, Jungkook havia se tornado parte de um estilo de vida que tolerava sexo livre com todos os membros e não tinha contado a ele, e tinha realmente levado a medidas tortuosas para mantê-lo escondido dele. Jungkook obviamente tinha escolhido os Últimos Cavaleiros sobre ele. Com eles, ele poderia ser ele mesmo enquanto que com Jimin, ele se sentia compelido a esconder sua relação profunda com eles. Jungkook tinha se afastado dele; Era tão simples assim.

A única pessoa que ele havia confiado em todo o mundo mentia para ele várias vezes para proteger o código de sigilo dos Últimos Cavaleiros. Jimin piscou as lágrimas de seus olhos, escovando o cabelo para trás de seu rosto. Ele se levantou do banco, continuando a ir para seu dormitório. Ele teve que passar pelo estacionamento em frente de seu dormitório, onde o sol brilhava sobre a moto cromada estacionada. Jimin fez uma pausa, desejando ter notado antes. Ele poderia ter se virando antes que eles o tivessem visto. Jimin continuou andando, vendo Jungkook em pé na porta do seu dormitório.

- Olá Jimin. - o rosto ansioso de seu irmão assistia a reação dele.

- Jungkook.

Jungkook avançou um passo, mas Jimin deu um passo para trás, seu rosto torcendo em uma máscara de dor.

OS ÚLTIMOS CAVALEIROS e a queda da Sombra. (YOONMIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora