O Enterro

1.8K 22 1
                                    

Bernardo, filho do Capitão do Mato estava abraçado ao pai chorando.
Werner mandou os escravos fazer uma cova para enterrar o Capitão do Mato. Dois escravos foram a um ponto da fazenda e começaram a cavar uma cova. Depois que a cova ficou pronta Bruno e alguns escravos levaram o corpo do Capitão do Mato até a cova para o enterro. Colocaram o corpo na cova e jogaram terra sobre o corpo e colocaram uma cruz de madeira no local.

Os filhos de Debauch, Debauch Schlankes Küken III de dezoito anos tinha cabelos loiros, grandes até a cintura, olhos verdes, um metro e setenta de altura, Dicker Stein Schlankes Küken era o filho mais novo do Visconde, era muito parecido com o irmão, mas tinha olhos azuis, dezesseis anos e tinha cabelo mais curto, e sua filha Hündin tinha vinte anos, ruiva como a prima, pernas longas, um metro e oitenta e cinco, olhos verdes e cabelos longos como o irmão Debauch.

O Visconde e seus filhos viajavam pela estrada estando a meio caminho da viagem. Os cocheiros que puxavam as carruagens estavam indo devagar com cuidado para não quebrarem nenhuma roda. O mordomo viajava na mesma carruagem do filho mais velho, Debauch III, uma mucama viajava junto com a filha do Visconde, Hündin. Dicker, seu filho mais novo viajava junto com um escravo. Todos os três filhos nascidos na Alemanha.
O Visconde não imaginava que seu filho mais novo gostava de homens e estaria fazendo sexo com o escravo dentro da carruagem sendo submisso ao escravo. Hündin, sua filha tinha perdido a virgindade aos dezesseis anos com três escravos. Um ano antes da última vez que Hündin e Isabella se encontraram pela última vez.

Isabella e Bianca como não precisavam ir ao enterro, durante o enterro estavam na casa grande se beijando e fazendo sexo no quarto de Isabella e Bianca pegou um objeto fálico de madeira e enfiou na boceta de Isabella, tirando e enfiando sem parar, Isabella ficou excitada e Bianca mamava os seios da amiga que já tinha seios fartos para sua idade. Chupava e mordiscava os seios de Isabella apertando a bunda dela. Bianca colocou a amiga de quatro enfiando o objeto agora no cu de Isabella puxando seus cabelos e mordiscando sua orelha deixando Isabella arrepiada.
_ Minha cachorrinha, eu te amo.
_ Eu também te amo sua rameira.
Quando inverteram os papéis foi a vez de Isabella lamber e morder a boceta de Bianca apertando os seios dela e dando tapas na bunda dela. Isabella pegou o objeto fálico e enfiou na boceta de Bianca, tirando e enfiando sem parar. Depois enfiou no cu de Bianca passando sua língua entre a boceta e o cu dela.

Quando ficaram cansadas foram comer alguma fruta na cozinha.

As Descobertas Sexuais de Isabella (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora